Jim Carrey considera aposentadoria após Sonic 2; entenda

O ator Jim Carrey sente que "já fez o bastante e que é o bastante," neste momento

Redação Publicado em 01/04/2022, às 11h15 - Atualizado em 02/04/2022, às 10h23

None
Jim Carrey (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Jim Carrey revelou que considera fazer uma pausa na carreira após a estreia de Sonic 2: O Filme (2022), filme no qual o ator interpreta o vilão Dr. Robotnik do querido corredor azul. (Via Omelete)

Em entrevista ao Access, Carrey falou sobre como se sente neste momento da carreira e como imagina o futuro. "Talvez você nunca ouça outra celebridade dizer isso, mas sinto que tenho o bastante, que já fiz o bastante, e que sou o bastante".

+++ LEIA MAIS: Jim Carrey: 4 curiosidades sobre o ator; papel em Doctor Who, prêmios MTV e mais [LISTA]

Carrey continuou: "Eu estou falando bem sério. É claro que depende... Se os anjos trouxerem a mim um roteiro escrito em tinta dourada, dizendo que seria muito importante que as pessoas vissem esse filme, quem sabe eu continue atuando. Mas definitivamente vou tirar uma folga".

Bruce Willis anuncia aposentadoria

Recentemente, Bruce Willis anunciou uma pausa na carreira. Contudo, o motivo do astro de Duro de Matar (1988) é bem diferente do de Carrey.Willis vai se afastar das câmeras por causa do diagnóstico de afasia, distúrbio de linguagem motivado por dano cerebral que afeta a capacidade de comunicação.

+++ LEIA MAIS: Jim Carrey: Os 12 melhores filmes do ator; de O Show de Truman a Ace Ventura [LISTA]

“Queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e foi recentemente diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e, com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele," disse o comunicado oficial.