Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jurassic World: Domínio será filme mais longo da franquia; veja duração

Jurassic World: Domínio chegará aos cinemas no dia 2 de junho de 2022

Redação Publicado em 05/04/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Jurassic World: Reino Ameaçado (Foto: Reprodução / Universal)
Cena de Jurassic World: Reino Ameaçado (Foto: Reprodução / Universal)

Jurassic World: Domínio (2022) será o filme mais longo de toda franquia Jurassic Park, de acordo com informações do Collider. Como a maioria dos títulos anteriores, o próximo longa-metragem passará das 2h horas de duração. (Via Omelete)

O terceiro filme da segunda trilogia de Jurassic Park ultrapassará O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997), que possui 2 horas e 9 minutos e até então era o mais longo da coleção, e terá 2 horas e 26 minutos.

+++ LEIA MAIS: Bryce Dallas Howard: 5 produções icônicas com atriz de Jurassic World e Homem-Aranha [LISTA]

Jurassic World: Domínio

Jurassic World: Domínio segue Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), no qual os dinossauros escapam da ilha. Agora, as criaturas causarão caos no resto do mundo. O filme tem data de lançamento: 2 de junho de 2022.

Com os tradicionais Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e BD Wong no elenco, Jurassic World: Domíniotambém traz a volta dos atores originais de Jurassic Park, como Sam Neill (Dr. Alan Grant), Laura Dern (Dra. Ellie Sattler) e Jeff Goldblum (Dr. Ian Malcolm).

+++ LEIA MAIS: Jurassic World e Park: Todos os filmes da franquia, do pior ao melhor [LISTA]