King Richard: O que Serena Williams sentiu ao assistir filme biográfico?

Estrelado por Will Smith, King Richard: Criando Campeãs é um filme biográfico sobre o pai e treinador da tenistas Venus e Serena Williams

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 08/11/2021, às 20h28

None
Trailer de King Richard Criando Campeãs (Foto: Reprodução/Twitter)

Estrelado por Will Smith, King Richard: Criando Campeãs (2021) é um filme biográfico que gira em torno de Richard Williams, pai e treinador das estrelas do tênis e do esporte, Venus e Serena Williams. Com isso, a tenista revelou o que sentiu ao assistir ao longa-metragem. 

Para Serena, assistir King Richard  “foi uma experiência surreal.” Em coletiva de imprensa com o Screen Rant, a tenista elogiou as performances de Demi Singleton e Saniyya Sidney e a maneira na qual o pai foi retratado. 

+++LEIA MAIS: King Richard - Criando Campeãs: Will Smith é pai obstinado de Venus e Serena Williams em trailer; assista

“Honestamente, nenhuma palavra descreve isso melhor do que apenas ‘surreal,’ só de ver essas atrizes incríveis e todos por trás disso retratando a jornada de nosso pai. Por mim e minha irmã, é realmente tipo, ‘Uau, sério, ok? Somos realmente algo? É realmente super surreal para mim,” contou Serena

Além de servirem como inspiração para o filme, Venus e Serena também trabalharam por trás das câmeras ao serem produtoras executivas de King Richard: Criando Campeãs(2021), ao lado da irmã Isha Prince.

+++LEIA MAIS: Por que Will Smith quase não conseguiu beijar Eva Mendes em Hitch: O Conselheiro Amoroso?

King Richard: Criando Campeãs - o que sabemos?

Dirigido por Reinaldo Marcus Green e produzido por Venus e Serena Williams junto da irmã Isha Prince, o filme estreia nos cinemas estadunidenses e no streaming em 19 de novembro de 2021. No Brasil, a produção chega às telonas em 2 de dezembro.

O filme acompanha o treinador Richard Williams, pai de Venus e Serena Williams — duas das maiores lendas da história do tênis e do esporte, em geral. A produção narra toda a dificuldade da trajetória das meninas, assim como o planejamento do personagem de Will Smith.

+++LEIA MAIS: King Richard - Criando Campeãs: Estreia, trailer e tudo que sabemos sobre filme com Will Smith [LISTA]

Além do astro, o elenco do filme conta com Saniyya Sidney (Venus), Demi Singleton (Serena), Jon Bernthal (treinador Rick Macci), Aunjanue Ellis (Oracene “Brandi” Williams), Tony Goldwyn (treinador Paul Cohen) e Dylan McDermott.