Kristen Stewart acredita que fez apenas "5 filmes realmente bons" na carreira; entenda

Prestes a lançar Spencer nos cinemas, Kristen Stewart analisou a própria carreira e classificou apenas 5 filmes como "bons"

Julia Harumi Morita Publicado em 25/10/2021, às 10h32 - Atualizado às 16h42

None
Kristen Stewart (Foto: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images)

Kristen Stewart acredita que fez apenas "5 filmes realmente bons" durante a carreira, a qual conta com quase 60 créditos de atuação, segundo o IMDb. Em entrevista ao The Sunday Times, a atriz confessou que Acima das Nuvens (2014) e Personal Shopper(2016) são os trabalhos favoritos dela. (Via Omelete)

"É uma questão de sorte ou azar. Eu provavelmente fiz cinco filmes realmente bons, entre todos os 45 ou 50 que já gravei. São cinco sobre os quais penso: 'Uau, essa pessoa [o diretor] realmente fez um trabalho lindo do começo ao fim!'"

+++ LEIA MAIS: Spencer: Como Kristen Stewart se sentiu ao interpretar Diana?

A ganhadora do César Awards e BAFTA continuou: "Fora [Acima das Nuvens e Personal Shopper], acho que eu teria que olhar para a minha filmografia para decidir os outros."

Apesar de não considerar a maior parte da filmografia "boa," Stewart só se arrepende de ter feito "um ou outro" longa-metragem, os quais não foram identificados. Para a artista, esses títulos demonstraram pouca qualidade desde o início e não contaram com um ambiente agradável durante as filmagens.

+++ LEIA MAIS: Como Kristen Stewart se preparou para viver Bella em Crepúsculo?

"Isso não significa que eu me arrependa de fazer os filmes que fiz! Eu só me arrependo de um ou outro, porque não me diverti fazendo-os", explicou a atriz. "O pior sentimento é estar no meio de algo que você sabe que será ruim, mas também em um ambiente no qual você não aguenta mais trabalhar."

Kristen Stewart em Spencer

Stewart pode aumentar sua lista de filmes bons em breve. Com o filme Spencer, a atriz pode conseguir a primeira indicação à categoria de Melhor Atriz no Oscar 2022. O filme estreou no Festival de Cinema de Veneza e recebeu diversas homenagens e elogios pela performance da artista como Lady Di.

+++ LEIA MAIS: Spencer: Kristen Stewart é aclamada por performance de princesa Diana em primeiras críticas; confira