Loki: Qual único motivo que levaria Marvel cancelar série? Diretor responde

Aaron Moorhead, um dos diretores da segunda temporada de Loki, revelou qual o único motivo que levaria a Marvel a cancelar a série

Redação Publicado em 30/03/2022, às 16h47

None
Tom Hiddleston como Loki na série da Marvel (Foto: Reprodução / Marvel Studios)

Aaron Moorhead, diretor da segunda temporada de Loki (2021), revelou qual é o único motivo que levaria Marvel a cancelar a série. O cineasta, acompanhado de Justin Benson, comentou sobre os novos episódios em entrevista ao ComicBook.

Moorhead, ao comparar Loki com a nova série estrelada por Oscar Isaac, comentou sobre o motivo que poderia causar o fim da produção do deus da trapaça: “A maior questão de Loki é que, na verdade, [a série] é muito parecida com Cavaleiro da Lua - não há razão para fazer se não for algo novo e fresco.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Loki (@officialloki)

+++LEIA MAIS: What If...? é tão importante para Marvel quanto Loki, diz produtor

O diretor continuou: "É engraçado, parece que a Marvel estaria disposta a desistir [da produção], a menos que seja algo que eles pudessem ver o inesperado. Como em Cavaleiro da Lua, especialmente porque é um personagem que ninguém sabe quase nada ainda.”

Segundo o cineasta, a animação ao saber pouco do personagem é algo que pretendem abordar nos próximos episódios da série estrelada por Tom Hiddleston: “Todos na Marvel, e nós mesmos, ficamos muito empolgados quando somos presenteados com o inesperado. Esperamos que as pessoas que assistam sintam o mesmo - e vamos trazer tudo isso para Loki."

+++LEIA MAIS: Loki: Variante mais poderosa do universo Marvel não foi apresentada pela série do Disney+

Enquanto Kate Herron dirigiu a primeira temporada da produção da Marvel, Moorhead e Benson assumem os novos episódios de Loki. Os cineastas dirigiram também os episódios dois e quatro de Cavaleiro da Lua - relação que motivou o estúdio a convidá-los para comandar o novo enredo da produção.

Cavaleiro da Lua, acompanha Marc Spector, um mercenário com transtorno dissociativo de identidade interpretado por Oscar Isaac. Ao lidar com o distúrbio, o personagem luta contra as múltiplas personalidades, como o atendente da loja de presentes de um museu britânico Steven Grant.

+++LEIA MAIS: Marvel: Loki é um papel ‘temporário,’ afirma Tom Hiddleston


Novo calendário da Marvel

A Disney mudou a data de lançamento de diversos filmes do estúdio, incluindo produções da Marvel. Confira quando os próximos longas do MCU chegarão aos cinemas:

  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – 6 de maio de 2022
  • Thor: Amor e Trovão – 8 de julho de 2022
  • Pantera Negra: Wakanda Forever – 11 de novembro de 2022
  • Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania– 28 de julho de 2023
  • The Marvels– 17 de fevereiro de 2023