Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Magic Mike: Channing Tatum passou fome para manter forma física; entenda

Em Magic Mike, Channing Tatum exibe um corpo malhado ao interpretar um stripper

Redação Publicado em 18/02/2022, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Magic Mike (Foto: Reprodução)
Cena de Magic Mike (Foto: Reprodução)

Channing Tatum revelou que passou fome para manter a forma física do stripper Michael "Magic Mike" Lane, o qual interpretou nos dois filmes da franquia Magic Mike (2012). (Via Revista Monet)

Em entrevista ao The Kelly Clarkson Show, Tatum falou sobre como o corpo que exibiu nos filmes não é saudável, além de confessar que não consegue mais ganhar e perder peso com tanta facilidade.

+++ LEIA MAIS: Os 6 melhores filmes de Channing Tatum, do pior ao melhor, segundo IMDb [LISTA]

“É difícil [retormar a forma de Michael]. Mesmo que você malhe, conseguir aquela forma? Não é natural,” disse o ator. Ao ser questionado sobre a dieta do personagem, Tatum disse: “Você precisa passar fome. Não acho que estar magro assim seja saudável para ninguém.”

O artista completou: “Falando sério, não sei como as pessoas que trabalham em horário comercial conseguem manter a forma, porque é o meu trabalho em tempo integral e quase não dou conta. Você malha duas vezes por dia, come apenas o correto e em horários certos. É algo muito específico.”

+++ LEIA MAIS: Magic Mike: Channing Tatum confirma 3º filme da franquia

Matthew McConaughey quer voltar para franquia Magic Mike

Após Magic Mike confirmar o terceiro filme, Magic Mike's Last Dance, Matthew McConaughey revelou que retornar à saga. "Channing Tatum, me liga, cara! Ainda não ouvi nada de você sobre isso! Eu não sei o que está acontecendo com o filme, teria que ler o roteiro. Mas devo dizer que foi muito divertido fazer o primeiro," contou McConaughey.

Oscar 2022: qual você acha a melhor música da premiação?

  • "Be Alive" – Dixson e Beyoncé (King Richard: Criando Campeãs)
  • "Down to Joy" – Van Morrison (Belfast)
  • "Dos Oruguitas" – Lin-Manuel Miranda (Encanto)
  • "No Time To Die" – Billie Eilish e Finneas O'Connor (007: Sem Tempo Para Morrer)
  • "Somehow You Do" – Diane Warren (Four Good Days)