Marvel: Michael Keaton reprisará papel de Abutre em novos projetos?

Michael Keaton apareceu como Abutre pela primeira vez na Marvel em Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Redação Publicado em 19/11/2021, às 16h29

None
Michael Keaton (Foto: Andy Kropa / Invision / AP)

Michael Keaton revelou que reprisará o papel de Abutre em novos projetos em entrevista ao Jimmy Kimmel Live. O personagem foi apresentado no MCU em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) como vilão do filme no qual lutou contra Peter Parker (Tom Holland).

Durante a conversa, ator relembrou o papel e deu a entender que retornará em uma produção secreta, dizendo: “Vou gravar amanhã, vou gravar… Coisa de Abutre.” No entanto, Keaton não revelou onde nem quando viverá o vilão novamente, apesar de estar cotado para aparecer em Morbius (2022) como o personagem.

+++ LEIA MAIS: The Flash: Como Michael Keaton se sentiu ao vestir uniforme de Batman?

Como a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) está cada vez mais próxima, é improvável que o Abutre enfrente o teioso novamente este ano. Mas esses não são os únicos lançamentos da Marvel para os próximos anos, então há a possibilidade de Keaton retornar ao MCU em futuros filmes.

Adrian Toome, também conhecido como Abutre, trabalhava recolhendo tecnologia alienígena que ficou na Terra. No entanto, aproveitou-se disso para criar asas e montar uma equipe para roubar outros equipamentos dos Vingadores. Quando Peter descobre sobre o plano, também percebe que ele é o pai de Lizzie (Laura Harrier), a garota de quem ele gosta. Por isso, o Homem-Aranha precisou deixar os sentimentos de lado para impedir o Abutre de cometer mais um crime.

+++ LEIA MAIS: DC planeja duas 'sagas de filmes' do Batman: uma com Michael Keaton e outra com Robert Pattinson

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

O herói retornará em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, terceiro filme solo do herói no MCU. O longa abordará as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker.

Agora que o mundo inteiro sabe a verdade e se volta contra o herói, Peter precisa da ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para apagar a mente de todos e voltar com a manter a identidade em segredo. No entanto, nem tudo sairá como planejado e as ações do Mago podem trazer graves efeitos no multiverso. A produção chega aos Estados Unidos em 17 de dezembro de 2021. Confira o trailer oficial:

+++ LEIA MAIS: Michael Keaton dá resposta hilária para a pergunta ‘Qual é melhor Batman de todos os tempos’

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)