Marvel: Morbius de Jared Leto e Blade de Mahershala Ali podem se encontrar em crossover; entenda

Segundo produtores de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, crossover entre Morbius de Jared Leto e Blade de Mahershala Ali é possível no MCU

Redação Publicado em 27/12/2021, às 13h00

None
Mahershala Ali (Foto: Reprodução / Instagram) / Jared Leto como Morbius (Foto: Reprodução / Twitter)

Desde a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) e a revelação de Tom Holland de que adoraria encarar Morbius no futuro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), os produtores do filme de Peter Parker Amy Pascal e Kevin Feige discutiram a possibilidade de outro crossover na franquia: entre o vampiro de Jared Leto e Blade, de Mahershala Ali. As informações são do Screen Rant. 

Os dois personagens são velhos conhecidos dos fãs dos quadrinhos da Marvel Comics. Morbius apareceu pela primeira vez em 1971 e, em novembro de 2017, foi anunciado um filme live-action protagonizado por Jared Leto. Blade, por outro lado, teve adaptações mais recentes, com Wesley Snipes interpretando o caçador de vampiros entre 1998 e 2004 — e deve retornar às telonas com Mahershala Ali no papel principal. 

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha vs. Morbius: Tom Holland quer luta entre Peter Parker e personagem de Jared Leto

Em entrevista ao Geeks of Color, o diretor criativo da Marvel Kevin Feige e a produtora Amy Pascal discutiram a possibilidade do encontro dos personagens no MCU. "Blade e Morbius, é uma ideia legal. Sabe, no futuro, você nunca sabe o que vai acontecer. Existem muitas possibilidades," disse Pascal. 


Tudo que sabemos sobre Morbius

Dirigido por Daniel Espinosa, Morbius chega aos cinemas brasileiros em 21 de janeiro de 2022 e acompanha o anti-herói Michael Morbius, doutor que se transforma em vampiro após um experimento que deu errado. Além de Jared Leto, conta com Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson no elenco. Assista ao trailer abaixo:

+++LEIA MAIS: Morbius: estreia, imagens inéditas e tudo o que sabemos sobre filme de Jared Leto