Marvel: O que Harry Styles achou de participar de Eternos?

O músico Harry Styles surpreendeu o fãs do MCU ao fazer uma participação em Eternos

Julia Harumi Morita Publicado em 16/11/2021, às 10h14 - Atualizado em 17/11/2021, às 17h16

None
Harry Styles (Foto: Helene Marie Pambrun / Getty Images) e imagem de Eternos (Foto: Reprodução/Marvel)

[Atenção: esta publicação contém spoilers do filme Eternos (2021)]

Harry Styles falou pela primeira vez sobre a participação surpresa dele em Eternos (2021). Em entrevista à Dazed, o músico e ator fez um breve comentário sobre sua aparição e elogiou a diretora Chloé Zhao.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @harrystyles

 

"Apenas apareço bem no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe? Foi uma ótima experiência e eu sou muito grato por ter trabalhado com a Chloé," disse o novo integrante do Universo Cinematográfico da Marvel.

+++ LEIA MAIS: Marvel colocou restrição em Eternos por causa da série Inhumans; entenda

Styles estreou nos cinemas com Dunkirk (2017), de Christopher Nolan. Quatro anos depois, surpreendeu os fãs da Marvel Studios ao interpretar Eros, o irmão do icônico vilão Thanos (Josh Brolin), em uma cena pós-créditos.

No momento, Styles se prepara para estrelar mais dois longas-metragens: Don’t Worry Darling, de Olivia Wilde, e My Policeman, de Michael Grandage. Para o artista, a atuação é uma forma de sair da zona de conforto.

+++ LEIA MAIS: Eternos: Chloé Zhao explicou motivo de trazer Harry Styles para o MCU

“Gosto de me desafiar e fazer algo diferente, e os filmes são, definitivamente, onde me sinto mais fora da minha zona de conforto. Venho de música e ninguém realmente sabe como funciona, mas estou um pouco na minha zona de conforto! Mas nos filmes, quando eu apareço, sou o cara novo. Faz muito tempo que não atuo e isso é muito legal, sinto que aprendi muito e a vida é aprender.”

O que sabemos sobre Eternos?

Dirigido por Chloé Zhao, a produção acompanha um grupo de seres imortais, os quais protegem a Terra há sete mil anos e precisam lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade. Lançado para 5 de novembro de 2021, o filme conta com Angelina Jolie, Salma Hayek, Kit Harington, Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e mais.

+++ LEIA MAIS: Eternos: Kang, o Conquistador quase apareceu no filme; entenda