Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Remake

Matador de Aluguel: Jake Gyllenhaal afirma que contraiu bactéria durante filmagens

Gyllenhaal se feriu durante as filmagens do remake de 'Matador de Aluguel' e contraiu bactéria que pode levar à morte

Redação Publicado em 19/03/2024, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jake Gyllenhaal (Foto: Kate Green/Getty Images)
Jake Gyllenhaal (Foto: Kate Green/Getty Images)

Jake Gyllenhaal contraiu uma bactéria durante as filmagens de Matador de Aluguel, remake do filme de 1989. O ator interpreta o protagonista Elwood Dalton e, durante uma cena de luta envolvendo vidro, acabou se ferindo.

"Lutamos no chão, lutamos ao redor de mesas, lutamos ao redor de vidro", descreveu Gyllenhaal em conversa Dax Shepard no podcast Armchair Expert (via People). "Coloquei minha mão no balcão, bem em cima da p*rra de um vidro."

+++LEIA MAIS: Jake Gyllenhaal opina sobre boicote de Doug Liman à estreia de Road House

"Senti o vidro entrando na minha mão", continuou. "Lembro da sensação e pensei: 'É bastante vidro.'" Devido ao grande número de cenas de luta, a equipe estava acostumada a lidar com "coisas desse tipo o tempo todo", incluindo infecção estafilocócica. O problema é causado pelo contato da bactéria com feridas abertas, resultando em erupções cutâneas e inchaço. Caso não seja tratada, a infecção estafilocócica pode levar à morte.

Gyllenhaal não sabe dizer ao certo quais tomadas levaram aos ferimentos que infeccionaram. "Eu acho que foi naquela cena, lembra, quando você veio com um pedaço de madeira?", perguntou o ator ao colega de elenco Conor McGregor, que também participou do podcast. "Agarrei seu braço e pensei: 'Ah, talvez eu esteja machucado.' Mas meu braço inteiro inchou. No final, era estafilococos."

"Felizmente, eu estava realmente tentando tomar cuidado com tudo o que fizemos e com meu corpo enquanto estávamos filmando. Não tive outros ferimentos maiores", adicionou o ator.