Matrix 4: Carrie-Anne Moss comenta retorno de Neo e Trinity: ‘Nunca imaginei’

Carrie-Anne Moss, intérprete de Trinity em Matrix Resurrections, comentou sobre ficar maravilhada com retorno da personagem no filme

Beatriz Bim (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/12/2021, às 19h00

None
Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss em Matrix Resurrections (Foto: Reprodução)

Carrie-Anne Moss (Amnésia), intérprete de Trinity na franquia Matrix, compartilhou em entrevista ao The Guardian sobre ficar maravilhada com o retorno da personagem em Matrix Resurrections(2021). Moss voltou ao lado de Keanu Reeves (John Wick), intérprete de Neo e protagonista da produção.

Carrie-Anne revelou sobre a expectativa com a produção: “Estava absolutamente entusiasmada com a perspectiva [de fazer um novo filme de Matrix]. Nunca imaginei acontecer. As pessoas mencionavam isso para mim, casualmente, e sempre pensava: 'De jeito nenhum. Nunca vai acontecer.'” 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Matrix Resurrections (@thematrixmovie)

+++LEIA MAIS: Matrix 4: Tom Hardy foi figurante durante filmagens; entenda

A atriz também comentou sobre como reagiu ao retorno dos personagens: “Quando eu, Lana, Keanu e alguns outros sentamos juntos para ler [o roteiro] pela primeira vez, pensei: 'Como será isso? Como ela vai fazer isso? ' [A maneira na qual os nossos personagens retornam é] algo que nunca imaginei, e fiquei realmente maravilhada.”

A trilogia original de Matrix iniciou há mais de uma década e terminou com a morte de dois personagens principais, Neo e Trinity, em Matrix Revolutions(2003). Os trailers do novo filme revelaram o retorno de ambos, motivando o público a especular sobre como o casal reapareceu na franquia.

+++LEIA MAIS: Matrix 4: Com menos ação, filme foca em outra narrativa, revela Keanu Reeves


Matrix Resurrections

Dirigido por Lana Wachowski, Matrix Resurrections (2021) marca o quarto filme de uma das franquias mais aclamadas da história do cinema e conta com o retorno de Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith (Viagem das Garotas).

O elenco também é composto por Christina Ricci (A Família Addams), Jessica Henwick (Amor e Monstros), Yahya Abdul-Mateen-II (A Lenda de Candyman), Priyanka Chopra Jonas (Baywatch: S. O. S. Malibu), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) e outro. O filme estreou em 22 de dezembro de 2021. Confira o trailer: