Matrix: Carrie-Anne Moss 'adoraria' contracenar com Keanu Reeves em John Wick

Carrie-Anne Moss, intérprete de Trinity em Matrix, adoraria fazer parte de outra franquia com Keanu Reeves, John Wick

Redação Publicado em 04/01/2022, às 19h55

None
Carrie-Anne Moss e Keanu Reeves em Matrix (Foto: Divulgação)

Carrie-Anne Moss tem uma carreira consagrada em Hollywood, mas o papel de maior sucesso da atriz é o de Trinity, na franquia Matrix. Nos filmes, a artista contracena com Keanu Reeves, e revelou o desejo de repetir a parceria — mas, agora, em John Wick

Na franquia John Wick, Reeves interpreta um ex-assassino que, em busca de vingança, sai da aposentadoria. Em entrevista à People,Carrie-Anne Moss foi questionada sobre qual papel de Reeves prefere — e a atriz logo respondeu que ama John Wick.

+++ LEIA MAIS: Matrix 4: Como novo agente Smith homenageia Hugo Weaving?

Após isso, Moss revelou ser fã da saga e explicou que gostaria de dar vida a uma assassina no próximo filme da franquia. “Eu amo John Wick. Realmente comecei a entender o dom ultrajante de Keanu de contar histórias por meio de seu corpo. E eu não entendia isso completamente até me aprofundar em John Wick com um de meus filhos,” contou a atriz. 

Moss ainda acrescentou: “Foi incrível ter essa experiência com meu filho... É realmente uma forma de arte. Eu adoraria [interpretar um assassino em um filme de John Wick.]”

+++LEIA MAIS: Matrix 4: Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss pularam 20 vezes de prédio de 46 andares

Tudo sobre Matrix Resurrections (2021)

Quarto filme da franquia, Matrix Resurrections (2021) é dirigido por Lana Wachowski e conta com o retorno dos atores Keanu Reeves (Neo), Carrie-Anne Moss (Trinity) e Jada Pinkett Smith (Niobe).

O filme mostra Neo atormentado por memórias estranhas, por isso, é atraído para a Matrix mais uma vez. A produção chegou aos cinemas brasileiros em 22 de dezembro de 2021.

+++LEIA MAIS: Laurence Fishburne lamenta não estar em Matrix 4: 'Não tenho resposta para isso'