Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Bay na Marvel? Cineasta revela condição para dirigir filme de super-herói

Conhecido pelos filmes de ação, Michael Bay respondeu se gostaria de dirigir produções de super-heróis

Redação Publicado em 05/04/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Bay (Foto: Pablo Cuadra/Getty Images for Universal Pictures)
Michael Bay (Foto: Pablo Cuadra/Getty Images for Universal Pictures)

Michael Bay é um cineasta conhecido pelos filmes recheados de ação e explosões. Em entrevista ao ComicBook, o diretor foi questionado se faria um filme de super-herói — e ele revelou que sim, mas com uma condição. 

Bay negou que não tenha interesse na Marvel, mas explicou que só dirigiria um filme de super-herói se tivesse liberdade criativa para criar seu próprio mundo na narrativa. 

+++ LEIA MAIS: Ambulância: Diretor Michael Bay reclama de efeitos visuais do próprio filme: ‘Uma m**da’

“Não é que eu não esteja interessado na Marvel. Como Ridley Scott diz, a coisa mais complicada para um diretor e a coisa mais divertida para um diretor é construir o mundo. Eu não sou o cara para entrar em Star Wars e fazer Star Wars 5. Não sou eu,” explicou o diretor. 

Bay ainda acrescentou: “Eu não o cara para fazer Homem de Ferro 7. Eu não sou o cara para fazer Batman 10. Eu quero fazer minhas próprias coisas. Eu adoraria fazer uma coisa de super-herói, mas eu quero fazer em meus próprios termos e criar meu próprio mundo.”

+++ LEIA MAIS: Transformers: Bumblebee e outros carros da franquia entram à venda por ‘pacote’ de R$ 11 milhões

Ambulância - Um Dia de Crime, filme de Michael Bay

Estrelado por Jake Gyllenhaal, Yahya Abdul-Mateen II e Eiza González, Ambulância - Um Dia de Crime (2022) é dirigido por Michael Bay, e conta a história de dois assaltantes que roubam uma ambulância após o assalto deles ter corrido mal. A produção já está em exibição nos cinemas. Confira o trailer: