Michael Bay não se importa com tapa de Will Smith: 'Há bebês sendo explodidos na Ucrânia'

O diretor também confessou que nunca viu Will Smith "perder sua tranquilidade como aconteceu naquele dia"

Redação Publicado em 05/04/2022, às 09h32

None
Michael Bay (Foto: Pablo Cuadra/Getty Images for Universal Pictures)

Michael Bay (Transformers) revelou que não se importa com o tapa de Will Smith em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, o qual ganhou comentários de diversos famosos nos últimos dias. (Via Omelete)

Em entrevista ao Deadline, o diretor afirmou que existem questões mais importantes para serem discutidas, mas também confessou que nunca viu Smith, com quem trabalhou nos filmes Bad Boys (1995), "perder sua tranquilidade como aconteceu naquele dia".

+++ LEIA MAIS: Transformers: Steven Spielberg aconselhou Michael Bay a parar de dirigir filmes da franquia; entenda

"Isso é tudo que as pessoas estão falando. E realmente não me importo. Hollywood tem um potencial muito grande de se fechar em si mesma. Há bebês sendo explodidos na Ucrânia enquanto eu e você conversamos. Deveríamos estar falando sobre isso".

Bay continuou: "Trabalhei com ele. Ele não é aquele cara. Eu nunca o vi perder sua tranquilidade como aconteceu naquele dia. Eu pensei que era tudo armado porque vi um sorriso. Eu já estive em sets com Will discutindo com pessoas, se exaltando. Ouça: foi um tapa, não um soco. Ele é muito bom de briga. Ele é treinado naquilo. Mas é errado, de qualquer forma."

+++ LEIA MAIS: Ambulância: Diretor Michael Bay reclama de efeitos visuais do próprio filme: ‘Uma m**da’

Netflix e Sony pausam projetos de Will Smith após polêmica no Oscar 2022

Netflix e Sony pausaram dois projetos em desenvolvimento com Will Smith após o ator bater em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022. De acordo com The Hollywood Reporter, a produção de Fast and Loose e Bad Boys 4 foram interrompidas.

Antes de interromper a produção, a Netflix estava em busca de um novo diretor para Fast and Loose, após David Leitch desistir do projeto. Enquanto Bad Boys 4 estava em desenvolvimento pela Sony antes da polêmica no Oscar 2022, mas foi interrompido temporariamente.