Missão Impossível 7 e 8 são adiados para 2023 e 2024; entenda

Estrelada por Tom Cruise, a franquia Missão Impossível tinha planejado lançar filmes ainda em 2021

Redação Publicado em 22/01/2022, às 09h40

None
Missão Impossível (Foto: Divulgação)

A Paramount Pictures adiou o lançamento dos filmes Missão Impossível 7 e Missão Impossível 8, de acordo com informações da Variety. A decisão foi tomada por causa da pandemia de covid-19.

“Após uma consideração cuidadosa, a Paramount Pictures e a Skydance decidiram adiar as datas de lançamento de Missão: Impossível 7 e 8 em resposta a atrasos devido à pandemia em andamento," disse o estúdio em uma nota oficial. "Estamos ansiosos para fornecer aos espectadores uma experiência cinematográfica inigualável.”

+++ LEIA MAIS: Missão Impossível 7: Diretor filmou cenas à distância por causa da covid-19; entenda

A produção de Missão Impossível 7 foi afetada diversas vezes. Originalmente, a sequência chegaria aos cinemas no dia 23 de julho de 2021. Mais tarde, a estreia foi adiada para 30 de setembro de 2022. Agora o lançamento foi definido para 14 de julho de 2023.

Missão Impossível 8também foi afetado pela pandemia. O longa-metragem estava previsto para o dia 7 de julho de 2023, mas foi adiado para 28 de junho de 2024. As filmagens da oitava sequência estavam em andamento e o astro Tom Cruise chegou a gravar uma cena pendurado de cabeça para baixo na asa de um avião em pleno voo.

+++ LEIA MAIS: Missão Impossível: 3 opiniões impopulares sobre franquia com Tom Cruise [LISTA]

Missão Impossível: Elenco e produção

Os dois próximos filmes da franquia serão dirigidos por Christopher McQuarrie (Missão: Impossível - Efeito Fallout) e, além de Cruise, contará com os atores Rebecca Ferguson, Hayley Atwell, Ving Rhames, Henry Czerny, Simon Pegg, Vanessa Kirby e Angela Bassett no elenco.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tom Cruise (@tomcruise)