Morre Fred Ward, de Os eleitos e Grey’s Anatomy, aos 79 anos

Fred Ward faleceu no último domingo, 10, de acordo com o empresário do ator

Redação Publicado em 13/05/2022, às 12h50

None
Fred Ward (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Ator Fred Ward morreu no último domingo, 8, aos 79 anos. A informação foi divulgada pelo empresário do astro à Variety (via O Globo). Por enquanto, a causa da morte não foi confirmada. “A coisa mais legal sobre Fred Ward é que você nunca soube onde ele iria aparecer, tão imprevisível eram suas escolhas de carreira,” diz o comunicado oficial (via O Vício).

Fred poderia interpretar personagens tão diversos como Remo Williams, um policial treinado por Chiun, Mestre de Sinanju (Joel Grey) para se tornar um assassino imparável em ‎‎Remo: Desarmado e Perigoso, ‎‎ou Earl Bass, que, ao lado de Kevin Bacon, enfrentava vermes famintos por carne humana em filme de terror e comédia cultuado pelo público, O Ataque dos Vermes Malditos.”

+++ LEIA MAIS: Ezra Miller: Site divulga imagens da prisão de ator de The Flash

Ward ficou conhecido por papéis em filmes como Os Eleitos (1983), Henry e June (1990) e O Jogador(1992). Além disso, também fez parte do elenco de O Caso Farewell (2009), no papel do ex-presidente Ronald Reagen, e de Dose Dupla (2013), no qual atuou ao lado de Denzel Washington e Mark Wahlberg.

Ator também participou de séries de TV, como Plantão Médico (1994) e Grey’s Anatomy (2005). O último trabalho na televisão foi na segunda temporada de True Detective (2014), onde interpretou o pai do detetive vivido por Colin Farrell.

+++ LEIA MAIS: Quem é Jack Depp, o filho pouco conhecido, mas muito parecido com Johnny Depp