Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Mulher-Maravilha 3, com Gal Gadot, não deve acontecer, diz site

Recentemente, Gal Gadot tinha confirmado presença em Mulher-Maravilha 3, mas projeto não deve sair do papel, segundo Variety

Redação Publicado em 11/08/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot como Mulher-Maravilha (Foto: Reprodução/Warner Bros.)
Gal Gadot como Mulher-Maravilha (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Por mais que Gal Gadot tenha dito como James Gunn, chefe do DC Studios ao lado de Peter Safran, teria garantido a produção de Mulher-Maravilha 3 estrelado por ela, Variety publicou um artigo no qual desmente a fala da atriz.

Segundo fontes do site, um terceiro filme sola da icônica heroína não está em desenvolvimento no estúdio. Além disso, Gunn e Safran não têm planos para qualquer projeto da Mulher-Maravilha, apenas uma série para HBO Max, chamada Paraíso Perdido (na tradução livre), responsável por contar história das amazonas em Themyscira.

+++LEIA MAIS: Shazam! 2: Diretor relembra perrengues de participação de Mulher-Maravilha

O que Gal Gadot falou sobre Mulher-Maravilha 3?

Durante entrevista ao ComicBook,Gal Gadot revelou como trabalharia em Mulher-Maravilha 3 em parceria com James Gunn e Peter Safran.

Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É uma personagem tão próxima ao meu coração. Pelo que eu ouvi de James e Peter, nós vamos desenvolver o terceiro filme dela juntos.

Além dos dois filmes solo, Gal Gadot interpretou a personagem em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017). As duas produções apenas com Mulher-Maravilha alcançaram grande sucesso nas bilheterias ao redor do mundo, com US$ 1 bilhão em receita, mesmo com o lançamento simultâneo de Mulher-Maravilha1984 (2020) nos cinemas e no streaming durante o auge da pandemia de Covid-19.

+++LEIA MAIS: Superman a Mulher-Maravilha 3: os projetos da DC cancelados e adiados por James Gunn e Peter Safran

Com o DC Studios agora liderado por Gunn e Safran, o projeto de Mulher-Maravilha 3, que seria originalmente dirigido e escrito por Patty Jenkins, foi cancelado. Segundo relatos, a alta cúpula da DC não aprovou o tratamento do roteiro apresentado pela cineasta, levando o filme a ser colocado em espera desde então.