Mulher-Maravilha 3: Lynda Carter terá papel importante no filme com Gal Gadot?

Lynda Carter participou de Mulher-Maravilha 1984 (2020) no papel de Asteria

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/10/2021, às 10h54

None
Gal Gadot e Lynda Carter como Mulher-Maravilha (Foto 1: Warner /Reprodução e Foto 2: Reprodução/Getty Images)

Mulher-Maravilha 3 foi oficialmente anunciado durante DC FanDome 2021 no último sábado, 16, com retorno de Gal Gadot como Diana Prince e Patty Jenkins na direção. A cineasta anunciou a produção ao lado de Lynda Carter, intérprete da heroína na série clássica dos anos 1970, mas nada foi dito se a atriz terá alguma participação no longa.

Vale lembrar como Carter participou do capítulo anterior, Mulher-Maravilha 1984 (2020), no qual interpretou a Amazona conhecida como Asteria. A personagem foi citada algumas vezes na trama, e Mulher-Maravilha usou uma armadura dourada que pertencia à conterrânea durante confronto com Mulher-Leopardo (Kristen Wiig).

+++LEIA MAIS: Gal Gadot e Lynda Carter falam sobre a importância da Mulher-Maravilha em live; assista

"Estamos super empolgadas com Mulher-Maravilha 3," afirmou Patty Jenkins no DC FanDome2021. "Gal está tão chateada por não estar aqui, [mas ela é] a pessoa mais ocupada do mundo agora com três filhos pequenos e filmando. Mas nós três estamos muito animadas com alguns elementos emocionantes surgindo com a continuação."

"Quem teria pensado na minha vida, neste momento da minha vida, como este presente iria simplesmente se apresentar a mim? E isso é tão legal," acrescentou Lynda Carter em outro momento. Segundo CBR, diversos fãs se apegaram ao fato de Carter estar no painel, e a frase "nós três estamos" de Jenkins aparentemente deu a entender a presença da atriz veterana na produção.

+++LEIA MAIS: Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha 1984, critica lançamento do filme no streaming: 'Prejudicial'

Como o site explicou, parece provável, mas como ninguém mais foi escalado, vale a pena moderar as expectativas e lembrar como as declarações das artistas podem ser mais uma questão de oportunidade do que de planos.