Não Olhe Para Cima: Adam McKay brinca com queda de meteoro em Minas Gerais: 'Vou ter que fazer outro filme'

Diretor do filme Não Olhe Para Cima, Adam McKay comentou o fenômeno brasileiro em português nas redes sociais

Redação Publicado em 20/01/2022, às 11h17

None
Adam Mckay (Foto: Mike Coppola / Getty Images) │ Elenco de Don’t Look Up (Foto: Divulgação / Netflix)

Adam McKay, diretor de Não Olhe Para Cima (2021), usou as redes sociais para comentar a recente queda de meteoro em Minas Gerais, em particular a história sobre um homem que supostamente encontrou um meteorito, lavou e colocou para vender na web. (Via Omelete)

McKay compartilhou uma tuíte sobre a curiosa ação do homem após a queda do meteoro no dia 14 de janeiro de 2022. O cineasta escreveu em português: "Brasil, vou ter que fazer outro filme."

+++LEIA MAIS: Don’t Look Up: Leonardo DiCaprio improvisou fala emocionante do filme de última hora; entenda

Em seguida, McKay compartilhou outro tuíte sobre a história, desta vez com um print da suposto anúncio de venda do meteorito em uma plataforma digital. "Já vendeu?," brincou o diretor.

​​

Recentemente, McKay afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) seria um dos negacionistas que "não olham para cima" e não acreditaria na ciência ou na queda do cometa retratado no longa-metragem da Netflix.

+++ LEIA MAIS:  Don't Look Up: Por que Adam McKay escolheu Ariana Grande para filme da Netflix?

Mais sobre Don’t Look Up (2021)

Dirigido por Adam McKay (A Grande Aposta), Don’t Look Up acompanha a descoberta de dois astrônomos sobre um cometa capaz de destruir a Terra. Para salvar a humanidade, ambos devem lidar com o governo dos Estados Unidos e uma sociedade que desconsidera as evidências científicas.