Nasce Uma Estrela: Qual cena de Lady Gaga mais impressionou Bradley Cooper?

Cena simples, mas impactante, de Lady Gaga foi a que mais surpreendeu Bradley Cooper em Nasce Uma Estrela: 'Não acreditei'

Redação Publicado em 19/01/2022, às 17h19

None
Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce Uma Estrela (Foto: Reprodução / Twitter)

Bradley Cooper estreou como cineasta com uma tarefa difícil: adaptar uma grande produção de Hollywood — que tinha filmes anteriores de 1937, 1954 e 1976 —, Nasce Uma Estrela (2018). O ator também protagonizou o longa-metragem, mas não encarou o desafio sozinho. Ao seu lado, também participou do filme a cantora Lady Gaga, que surpreendeu o diretor em uma cena em específico.

A atuação de Gaga em Nasce Uma Estrela é impressionante em diversos momentos — foi inclusive indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo papel da compositora Ally —, mas, para Cooper, uma cena se destacou. Em conversa com o cineasta Ridley Scott organizada pela Variety (via Screen Rant), o ator explicou: quando Jackson (Cooper) chama a personagem para subir ao palco pela primeira vez, a cantora veterana interpretou a artista iniciante com perfeição.

+++LEIA MAIS: 7 curiosidades sobre Nasce Uma Estrela: cenas improvisadas, múltiplas aulas de Bradley Cooper e mais [LISTA]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by A Star Is Born (@starisbornmovie)

 

Ao descrever o processo de trabalhar com a cantora, Cooper relembrou que, apesar de simples, aquele foi o momento mais surpreendente. "Realmente acreditei que aquela pessoa nunca tinha pisado em um palco antes. Lembro de pensar: 'Como ela está fazendo isso? Acredito, de verdade, em todos os níveis, como diretor e personagem, que essa pessoa nunca se apresentou para 20 mil pessoas antes.' Foi incrível."


Mais sobre Nasce Uma Estrela

A sinopse oficial do filme diz: "Jackson Maine é um cantor no auge da fama. Um dia, Jackson conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Ele se encanta por ela e seu talento e acabam se casando. Ao mesmo tempo, Ally desponta para o estrelato e Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso do casal."

+++LEIA MAIS: Nasce Uma Estrela: Bradley Cooper responde rumores de romance com Lady Gaga pela primeira vez

Dirigido e estrelado por Bradley Cooper — ao lado de Lady Gaga, Sam Elliott, Dave Chappelle, entre outros —, Nasce Uma Estrela foi um sucesso de bilheterias, recebeu oito indicações ao Oscar e venceu uma estatueta, de Melhor Canção Original por "Shallow." Assista ao trailer oficial do filme abaixo: