Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

Neve Campbell e Patrick Dempsey podem retornar em Pânico 7

Novo capítulo da franquia deve passar por uma reformulação após as saídas de Melissa Barrera e Jenna Ortega

Neve Campbell e Patrick Dempsey podem retornar em Pânico 7 (Foto: Reprodução/Dimension Films)
Neve Campbell e Patrick Dempsey podem retornar em Pânico 7 (Foto: Reprodução/Dimension Films)

Após a demissão de Melissa Barrera e a saída de Jenna OrtegaPânico 7 deve passar por uma reformulação criativa e pode contar com os retornos de Neve CampbellPatrick Dempsey no novo capítulo da franquia criada por Kevin WilliamsonWes Craven. As informações são da Variety.

Os atores já se encontraram antes em Pânico 3, de 2000. Na história do filme, Dempsey - mais conhecido por interpretar Derek Shepherd na série Grey's Anatomy - vive o detetive Mark Kincaid, que trabalha nas investigações para descobrir quem está por trás da máscara do Ghostface e dos novos atentados contra Sidney Prescott (Campbell).

+++LEIA MAIS: Demissão de Melissa Barrera, saída de Neve Campbell e mais polêmicas dos bastidores de Pânico

Apesar de o personagem nunca ter retornado nos três filmes seguintes, Pânico 5, o último a contar com a participação de Neve Campbell, revelou que SidneyMark haviam se casado, após um flerte no terceiro capítulo da franquia, e até tinham filhos juntos.

Ainda de acordo com a Variety, nada ainda é concreto e as negociações com os atores devem começar em breve. Por enquanto, James Vanderbilt e Guy Busick, que escreveram os roteiros de Pânico 5 e Pânico 6, estão trabalhando em um novo roteiro sem as irmãs Sam e Tara Carpenter, personagens de Melissa Barrera e Jenna Ortega, respectivamente.

+++LEIA MAIS: Jenna Ortega deixa o elenco de Pânico 7

Christopher Landon, de A Morte Te Dá Parabéns (2017), deve continuar na direção do novo longa, que ainda não tem data de estreia confirmada.