O Espetacular Homem-Aranha foi 'de partir o coração,' diz Andrew Garfield

Quase 10 anos depois de interpretar o Homem-Aranha nos cinemas, Andrew Garfield falou sobre as desilusões que acompanharam o papel

Redação Publicado em 05/11/2021, às 16h06

None
Andrew Garfield como Homem-Aranha (Foto: Reprodução Sony)

Andrew Garfield descreveu a experiência de interpretar o Homem-Aranha nos cinemas como "de partir o coração." Em entrevista ao The Guardian, o ator falou sobre as desilusões que acompanharam o valioso papel da Marvel. (Via Collider)

“Passei de menino ingênuo para a fase de crescimento. Como poderia imaginar que seria uma experiência pura?. Há milhões de dólares em jogo e é isso que orienta o navio. Foi um grande despertar e doeu," disse o artista.

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Andrew Garfield: preparo para Homem-Aranha, vencedor do Tony Awards e mais [LISTA]

Garfield continuou: “Você coloca forças de mercado e grupos de teste e, de repente, o foco está menos na alma e mais em garantir que ganhemos o máximo de dinheiro possível. E eu achei isso - acho isso - de partir o coração em todos os sentido da cultura."

O Espetacular Homem-Aranha

O Espetacular Homem-Aranha (2012), estrelado por Andrew Garfield e Emma Stone, não agradou muitos fãs de Peter Parker. Assim, o filme até chegou a ter uma sequência, mas teve o terceiro filme cancelado.

+++ LEIA MAIS: O Espetacular Homem-Aranha: 5 opiniões impopulares sobre filmes com Andrew Garfield [LISTA]

Recentemente, o livro The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe(2021) revelou que o próprio Kevin Feige, presidente da Marvel, ajudou a tirar o ator do papel.