Os Olhos de Tammy Faye: Jessica Chastain revela pânico ao testar maquiagem pela primeira vez

Jessica Chastain, indicada ao Oscar 2022 como Melhor Atriz, relembrou o processo “estressante” ao testar a maquiagem de Os Olhos de Tammy Faye

Redação Publicado em 14/03/2022, às 15h14

None
Jessica Chastain (Foto: Neilson Barnard / Getty Images) | Jessica Chastain em Os Olhos de Tammy Faye (Foto: Reprodução / Fox Searchlight Pictures)

Jessica Chastain, estrela de Os Olhos de Tammy Faye (2021), admitiu ter ataque de pânico ao testar maquiagem da protagonista pela primeira vez. A atriz compartilhou sobre a experiência em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

Apesar de confessar que a maquiagem facilitou o processo ao interpretar Tammy Faye, Chastain comentou sobre ficar apavorada ao se ver totalmente diferente: “[A transformação] ajudou no final, mas no começo fiquei estressada. Tive meio que um ataque de pânico quando eles colocaram tudo em mim.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Eyes of Tammy Faye (@eyesoftammyfaye)

+++LEIA MAIS: Jessica Chastain: 5 produções para conhecer vencedora do SAG Awards 2022 - Interestelar, Cenas de um Casamento e mais [LISTA]

“Com todo teste, você tem que se aperfeiçoar. E [quando estrelei o filme] foi a primeira vez que trabalhei com alguns dos artistas [que fizeram a minha maquiagem]. Então, quando me olhei no espelho falei: 'Pareço a Sra. Doubtfire [de Uma Babá Quase Perfeita]! Estava tão estressada. Mas superei,” acrescentou a atriz de A Grande Jogada (2017).

A transformação de Chastain em Tammy Faye foi um dos aspectos mais elogiados do filme. Além de receber diversos prêmios importantes da indústria, a performance da estrela lhe rendeu uma nomeação ao Oscar. A atriz concorre com Olivia Colman (A Filha Perdida), Penélope Cruz (Mães Paralelas), Nicole Kidman (Apresentando os Ricardos) e Kristen Stewart (Spencer).

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação


Qual a história de Os Olhos de Tammy Faye?

"Doze anos após o colapso escandaloso do império cristão multimilionário construído por Jim e Tammy Faye Bakker, Os Olhos de Tammy Fayeconta a fascinante história interna da ascensão, queda e ressurreição da Rainha dos Cílios. Uma das mulheres mais adoradas e injuriadas de seu tempo, o filme segue sua incrível história de amor à primeira vista com Jim, através dos dias de glória do PTL, até o escândalo que derrubou seu império e sua família,” diz a sinopse do Rotten Tomatoes.

Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]