Pantera Negra 2: Filmagens podem atrasar devido à recusa de Letitia Wright em se vacinar

Letitia Wright, que interpreta Shuri, recusou tomar vacina contra covid-19 — e a decisão pode prejudicar a produção do filme

Redação Publicado em 10/11/2021, às 20h20

None
Letitia Wright como Shuri em Pantera Negra (Foto: Marvel / Reprodução via IMDB)

Pantera Negra 2, ou Pantera Negra: Wakanda Forever, pode ter as filmagens atrasadas por causa de Letitia Wright, quem interpreta a irmã de T'Challa (Chadwick Boseman), Shuri. A atriz se recusou a tomar vacina contra covid-19 — e a decisão pode prejudicar a produção do filme. 

Segundo o Screen Rant, várias produções de grande orçamento em Hollywood exigem a vacinação completa da equipe, principalmente dos atores que ficam sem máscara durante as filmagens. 

+++ LEIA MAIS: Pantera Negra 2: Letitia Wright tem defendido posição antivacina em set de filmagens

Na última segunda, 8 de novembro, o CDC (Center for Disease Control) promulgou novas regras que exigem que todos os viajantes aéreos não cidadãos dos Estados Unidos provem que estão totalmente vacinados para embarcar no avião.

Contudo, Wright é britânica e, devido a um acidente que sofreu no set, saiu dos Estados Unidos para se recuperar. Ou seja, não é possível embarcar de volta ao país para terminar as filmagens. 

+++ LEIA MAIS: Marvel: Quais são os três personagens do MCU mais amados pelo público?

Contudo, como Wright conta com um papel importante no filme, é improvável que ela saia da produção. Com isso, resta aguardar se a atriz conseguirá atuar sem ser vacinada ou se aceitará ser imunizada contra covid-19. 

Tudo sobre Pantera Negra: Wakanda Forever

Com Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Michaela Coel no elenco, Pantera Negra: Wakanda Forever faz parte da Fase 4 da Marvel. Dirigido por Ryan Coogler, o filme não utilizará CGI para representar o astro Chadwick Boseman, morto em 2020.

+++LEIA MAIS: Além da Marvel: 5 filmes incríveis para conhecer a carreira de Anthony Mackie [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michaela Coel Web (@michaelacoelweb)