Pantera Negra: Lupita Nyong’o testa positivo para covid-19

Atriz de Nakia em Pantera Negra, a atriz anunciou o diagnóstico de covid-19 nas redes sociais

Redação Publicado em 06/01/2022, às 15h14

None
Lupita Nyong'o (Foto: Gregg DeGuire / Getty Images)

Em meio a supostos contratempos relacionados ao posicionamento antivacina da atriz Letitia Wright, Pantera Negra 2 sofreu um novo obstáculo para a conclusão do filme. Lupita Nyong’o, estrela da personagem Nakia, revelou que foi diagnosticada com covid-19.

Conforma noticiado pelo CinePop, Lupita Nyong’o está atualmente filmando Pantera Negra: Wakanda Forever. O filme tem data de estreia no Brasil prevista para 10 de novembro de 2022.

+++LEIA MAIS: Pantera Negra: Wakanda Forever teve cinco roteiros após morte de Chadwick Boseman

“Eu também testei positivo para COVID-19. Estou totalmente vacinada e cuidando de forma isolada, então tenho certeza de que vou ficar bem. Faça tudo o que puder para manter a si mesmo e a outras pessoas protegidas de doenças graves,” explicou Lupita Nyong’o.

Vala lembrar que a sequência de Pantera Negra está envolvida em diversas controversas, principalmente relacionadas à atriz Letitia Wright. Conforme noticiado pelo site Giant Freakin Robot, fontes teriam afirmado que a atriz disse preferir sair do Universo Cinematográfico da Marvel a ser obrigada a tomar a vacina contra a covid-19 — determinação dada como obrigatória para as produções da Disney.

+++LEIA MAIS: Pantera Negra: Letitia Wright prefere sair da Marvel a tomar vacina contra covid-19, segundo site

Em outubro de 2021, o The Hollywood Reporter também afirmou que Wright estaria se posicionando contra os imunizantes no set de filmagens da produção. A artista respondeu os rumores, afirmando que a notícia seria “completamente falsa”.

Tudo sobre Pantera Negra: Wakanda Forever

Com Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Michaela Coel no elenco, Pantera Negra: Wakanda Forever faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Dirigido por Ryan Coogler, o filme não utilizará CGI para representar o astro Chadwick Boseman, morto em 2020.