As Panteras: Drew Barrymore defende Lucy Liu em conflito contra Bill Murray; entenda

Recentemente, Liu revelou insultos de Bill Murray durante As Panteras. Agora, Drew Barrymore fala sobre a discussão e defende a colega

Redação Publicado em 06/10/2021, às 11h14 - Atualizado em 11/12/2021, às 15h30

None
As Panteras (Foto: Reprodução)

A atriz Drew Barrymore relembrou, em um episódio recente de The Drew Barrymore Show, as problemáticas de Bill Murray durante as filmagens de As Panteras (2000) e o conflito do ator com Lucy Liu, via Sapo Lifestyle.

O convidado Danny Pellegrino, presente recente episódio, quis entender o conflito ocorrido nas filmagens de As Panteras - e, na ocasião, Barrymore saiu em defesa da colega de elenco, explicando que Murray a insultou com ofensas, descritas por Liu como "imperdoáveis" e "inaceitáveis".

+++LEIA MAIS: Depois de Thandie Newton, atriz Nia Long revela racismo em As Panteras: ‘Código para dizer que sou negra demais’

"O que aconteceu foi que Bill — vocês sabe, comediantes podem ser sombrios, às vezes — chegou com muito mau humor. E Lucy se posicionou em defesa dela mesma, e isso foi uma ótima coisa que saiu de uma circunstância infeliz. Ela literalmente disse: 'Eu não aceito esse tipo de comportamento de você'. E todas nós a apoiamos e seguimos em frente," detalhou a apresentadora.

Segundo a atriz contou, ela chegou a fazer um vídeo para apoiar a versão de Lucy Liu em relação à discussão dos bastidores. No entanto, a colega de elenco de As Panteras disse que não precisava e o conteúdo acabou não chegando ao público.

+++LEIA MAIS: Drew Barrymore teve perda de visão e de cabelos por 'manter segredos'

As atrizes voltaram à sequência As Panteras Detonando (2003) com Bill Murray fora da produção. Drew Barrymore completou sobre Liu: "Eu a respeitava às época e a respeito agora. Tenho orgulho do nosso time e do fato de não termos pisado com cuidado em cascas de ovos."

O conflito de Lucy Liu e Bill Murray

Durante entrevista ao podcast Asian Enough, do Los Angeles Times, Lucy Liu relembrou conflito com Bill Murray no set de As Panteras (2000) após mais de uma década, o qual ressurgiu recentemente e se tornou viral graças a um tuíte de um ex-assistente de produção.

+++LEIA MAIS: Lucy Liu relembra conflito com Bill Murray no set de As Panteras: 'Não iria desistir, e nem deveria'

Segundo a atriz, a polêmica aconteceu por conta de uma cena ajustada sem o conhecimento de Murray. Também revelou como, durante as filmagens da cena, o ator começou a insultá-la. "Não vou entrar em detalhes, mas isso continuou e continuou. Eu estava, tipo: 'Uau, parece que ele está olhando diretamente para mim,'" afirmou.

Lucy Liu definiu a linguagem de Bill Murray como "imperdoável e inaceitável." "Não importa o quão baixo você esteja no status ou de onde você veio, não há necessidade de condescender ou rebaixar outras pessoas," adicionou. "Eu não iria desistir, e nem deveria." A Entertainment Weekly pediu comentários ao ator, mas não obteve respostas.