Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Keanu Reeves recusou importante papel na franquia 'Velozes e Furiosos'?

Alan Ritchson diz que Keanu Reeves deveria ter um papel importante na última edição de Velozes e Furiosos, mas acabou não aceitando

Redação Publicado em 23/05/2023, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves em John Wick 4: Baba Yaga (Foto: Divulgação/ Paris Filmes)
Keanu Reeves em John Wick 4: Baba Yaga (Foto: Divulgação/ Paris Filmes)

Alan Ritchson, que entrou para o elenco de vilões no décimo filme da franquia Velozes e Furiosos  (2003) revelou que Keanu Reeves originalmente deveria ter um papel importante no filme. O ator foi convidado para o misterioso Diretor de Eteon ( Ryan Reynolds) no spin off Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (2019). 

Além do spin-off, Ritchson, que interpreta Aimes em Velozes e Furiosos 10, revelou que seu papel também foi cotado para Reeves. Falando com a Entertainment Weekly, Ritchson explicou como seu papel como o novo líder da agência do Sr. Ninguém foi um momento de sorte para ele.

+++ LEIA MAIS: Velozes e Furiosos 10: Estreia, elenco e tudo o que sabemos sobre o final da franquia [LISTA]

Foi apenas um pequeno golpe de sorte e um bom timing. Eu estava trabalhando em um filme com Hilary Swank em Winnipeg no frio congelante, e recebi uma ligação dizendo que as coisas haviam mudado nos planos com Keanu Reeves, que eu acho que originalmente deveria fazer o meu papel. Ato difícil de seguir.

Keanu Reeves ainda não participou de um filme de Velozes e Furiosos, mas os papéis que lhe foram oferecidos até agora indicam que ele poderia desempenhar um papel de vilão no futuro. Com Fast X sinalizando o começo do fim da saga, o 11º filme pode ser a única chance de Reeves se juntar à série.

+++ LEIA MAIS: Velozes e Furiosos 10: Roteiro quase deixou Jordana Brewster de fora; entenda

Mais sobre Fast X  (2023)

“O fim da estrada está chegando” para os fãs da franquia de filmes de ação Velozes e Furiosos. O décimo episódio encaminha ao fim da narrativa estrelada por Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua família de pilotos e já está disponível em todos os cinemas do Brasil e do mundo.

Assista ao trailer de Velozes e Furiosos 10 na íntegra abaixo: