Relacionamento de Johnny Depp e Amber Heard ganhará série documental no Discovery+; conheça Johnny vs Amber

Série documental de dois episódios, Johnny vs Amber, estreará no Discovery+ e abordará o relacionamento e ação judicial do ex-casal

Redação Publicado em 02/01/2022, às 19h00

None
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jason Merritt/Getty Images)

Johnny Vs. Amber, série documental da Discovery sobre o turbulento divórcio de Johnny Depp (Piratas do Caribe) e Amber Heard (Aquaman) está em desenvolvimento. A produção de dois episódios abordará a história do colapso do relacionamento e a consequente ação judicial.

Os episódios mostrarão as perspectivas de Johnny e Amber, além de entrevistas com os advogados envolvidos em ambas as partes e depoimentos de pessoas próximas ao ex-casal. Imagens e gravações de áudio realizadas pela dupla também serão incluídas.

+++LEIA MAIS: Amber Heard demanda atenção para documentos em processo contra Johnny Depp; entenda

Em entrevista à Deadline, o produtor Nick Hornby (Uma Longa Queda) comentou sobre a produção: “Através de fitas, vídeos caseiros e mensagens de texto exibidos no tribunal, os episódios oferecerão aos espectadores uma visão rara e importante de um casamento que deu tragicamente errado e entenderão melhor a importante questão da violência doméstica.” 

Charlotte Reid, vice-presidente de entretenimento da Discovery, acrescentou: “A história do ocorrido entre Johnny e Amber continua dividindo os fãs e o público. Nossa proposta é fazer um documentário capaz de explorar a história a partir de cada uma das perspectivas, para o espectador ir além das manchetes, compreender quem são e decidir em quem devem acreditar nesta complexa história humana.”

+++LEIA MAIS: Johnny Depp ganha processo sobre doações de Amber Heard após divórcio; entenda

Depp e Heard se separaram formalmente em 2017, após 15 meses de casados. O casal alegou "diferenças irreconciliáveis." Menos de uma semana depois, Amber pediu uma ordem de restrição contra o ex-marido por violência doméstica. A briga judicial inclui milhões de dólares, polêmicas e acusações peculiares.

Depp, em pronunciamento mais recente sobre o caso, autodenominou-se vítima da “cultura do cancelamento.” O discurso ocorreu no festival de cinema de San Sebastián de 2021: “Essa cultura de cancelamento, essa pressa para julgar. [...] Está tão fora de controle. Posso prometer: ninguém está seguro. Nenhum de vocês. Ninguém além daquela porta.”

+++LEIA MAIS: Amber Heard admite ter batido em Johnny Depp depois de rumor de agressão a Kate Moss

Johnny vs Amber será produzido pela Discovery em parceria com a produtora Optomen, e estreará exclusivamente no streamingDiscovery+. O documentário está previsto para o segundo semestre de 2022.