Richard Madden ignora repórter após pergunta sobre próximo James Bond; entenda

Novo astro do MCU, Richard Madden evitou falar sobre a franquia James Bond durante um evento de Eternos

Redação Publicado em 29/10/2021, às 16h08

None
Richard Madden em Eternos (Foto: Reprodução)

Richard Madden ignorou um repórter após ouvir uma pergunta sobre o próximo James Bond. O ator estava em um evento de Eternos (2021), da Marvel, quando foi questionado sobre o interesse dele no papel de 007. (Via Screen Rant)

Em um vídeo compartilhado no Twitter, podemos ouvir o repórter dizer: "Richard, eu amei seu papel em Bodyguard [2018]. Você gostaria de interpretar James Bond no futuro." Em seguida, o novo astro do MCU sorri enquanto a publicitária dele agradece e informa que o ator não responderá a questão.

+++ LEIA MAIS: Eternos: Kit Harington achou 'fascinante' reencontrar Richard Madden, de Game of Thrones

O comportamento de Madden instiga os fãs de James Bond, os quais estão ansiosos para descobrir quem assumirá o legado de Daniel Craig, que se despediu da franquia com o recém-lançado Sem Tempo Para Morrer(2021).

Ao lado de Tom Hardy, Idris Elba, Rege-Jean Page, Madden é um dos nomes cercados por boatos dos próximos filmes de 007. Talvez, se a publicitária não tivesse interferido na entrevista, Madden revelasse alguma outra pista sobre os próximos passos da franquia do espião.

+++ LEIA MAIS: Eternos: Ikaris pode liderar os Vingadores no MCU?

No momento, Madden participa de eventos para promover Eternos, filme que apresentará um novo time de heróis ao MCU. Na produção, o ator interpreta Ikaris, um dos seres que protegem a Terra há sete mil anos e, agora, precisa lutar contra os Deviantes para garantir a segurança da humanidade.