Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eternos: Ikaris pode liderar os Vingadores no MCU?

Ator Richard Madden, que interpreta Ikaris no filme Eternos, respondeu se poderá ocupar o cargo de líder dos Vingadores no MCU

Redação Publicado em 20/09/2021, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Eternos: Ikaris pode liderar os Vingadores no MCU?

Quando o primeiro teaser do filme dos Eternos foi divulgado em junho deste ano, uma das cenas mostrava o personagem Ikaris, interpretado pelo ator Richard Madden, se oferecendo para liderar o grupo de heróis Vingadores. No entanto, será que isso vai mesmo acontecer na produção final?

Para responder a tal dúvida dos fãs, o próprio Richard Madden falou à revista Total Film sobre a probabilidade de Ikaris ser - ou não ser - o próximo líder dos Vingadores. "Eu não sei, eu sei que ele é um bom líder e um bom soldado. Se esses são dois traços que você precisa para liderar os Vingadores, então ele os tem," afirmou sobre o super-herói que representa nas telonas. 

+++ LEIA MAIS: Eternos: Por que Ajak será uma mulher no filme da Marvel? Salma Hayek explica

Todavia, o ator de 35 voltou a pontuar que não sabe se o seu personagem em Eternos poderá ocupar realmente o cargo que um dia foi dividido pelo Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). "Eu não seria capaz de prever isso", concluiu Madden.

Com direção de Oscar Chloé Zhao, Eternos mostrará a história da raça de super-humanos geneticamente modificados pelos alienígenas Celestiais em visita à Terra. Além de Richard Madden, o elenco terá Angelina Jolie, Gemma Chan, Kit Harrington, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e Brian Tyree Henry.

+++ LEIA MAIS: Marvel: Por que Angelina Jolie aceitou participar de Eternos, do MCU?

A estreia de Eternos está marcada  para 5 de novembro de 2021 no Brasil. As informações são da Total Film