Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Premiação

Ryan Gosling apresentará 'I'm Just Ken' durante cerimônia do Oscar

Segundo a Variety, a apresentação do ator de 'Barbie' está confirmada

Redação Publicado em 26/02/2024, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Gosling como Ken em 'Barbie' (Foto: Reprodução)
Ryan Gosling como Ken em 'Barbie' (Foto: Reprodução)

Ryan Gosling apresentará "I'm Just Ken" ao vivo no Oscar — que acontece em 10 de março —, revelaram fontes à Variety. O ator e a música feita para Barbie concorrem ao prêmio.

+++LEIA MAIS: Mark Ronson revela que Greta Gerwig queria a 'coisa mais maximalista' em 'I'm Just Ken'

No início de fevereiro, Gosling afirmou à Variety que não tinha recebido um convite da Academia para cantar no palco da cerimônia. "Pode ser muito arriscado fazer com que eu me apresente", disse. "Não sei como isso funcionaria, mas estou aberto."

Mark Ronson, que compôs a música com Andrew Wyatt, confessou à Variety durante o tapete vermelho do último Grammy que seria seu sonho ver Gosling se apresentando na premiação. O produtor afirmou ainda que tem interesse na performance, mas tudo dependeria de Ryan: "Isso seria ótimo. Ele confirmou com você? Eu quero saber... É o meu sonho! É o meu sonho", afirmou Ronson.

+++LEIA MAIS: Mark Ronson confessa que 'adoraria fazer mais músicas' com Ryan Gosling

Em seguida, ao ser perguntado se colocaria outro cantor para substituir Gosling na performance, caso o ator não topasse, Ronson disse que isso não aconteceria: "Não. Eu acho que, se o Ryan não participar, nós não faremos a apresentação", declarou.