Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

Saltburn, com Barry Keoghan e Jacob Elordi, ganha data de estreia

Novo longa de Emerald Fennell (Bela Vingança), um dos mais polêmicos do ano, chega ao catálogo do Amazon Prime Video ainda neste mês de dezembro

Saltburn, com Barry Keoghan e Jacob Elordi, ganha data de estreia (Foto: Divulgação/Amazon Prime Video)
Saltburn, com Barry Keoghan e Jacob Elordi, ganha data de estreia (Foto: Divulgação/Amazon Prime Video)

O Amazon Prime Video revelou a data de estreia de Saltburn, novo longa de Emerald Fennell (Bela Vingança) estrelado por Barry Keoghan (Os Banshees de Inisherin) e Jacob Elordi (Euphoria). Segundo o serviço de streaming, a novidade estará disponível a partir do dia 22 de dezembro. Confira o anúncio:

Em Saltburn, conhecemos Oliver Quick (Keoghan), um estudante universário na Inglaterra, na década de 2000, que ue acaba desenvolvendo uma paixão obsessiva pelo aristrocrata Felix Catton (Elordi). Sem saber da obsessão do rapaz, Felix convida Oliver para passar um verão inesquecível junto com a sua excêntrica família.

Além dos protagonistas, o elenco do filme ainda conta com Rosamund Pike (Garota Exemplar), Carey Mulligan (Maestro), Richard E. Grant (Todos Estão Falando Sobre Jamie), Paul Rhys (Napoleão), Archie Madekwe (Gran Turismo - De Jogador a Corredor), Sadie Soverall (Fate: A Saga Winx), Reece Shearsmith (Inside No. 9) e Gabriel Bisset-Smith (Passei por Aqui). Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Por que Saltburn é um dos filmes mais esperados do ano?

Jacob Elordi elogia Barry Keoghan por lamber seu sêmen em Saltburn

Jacob Elordi disse estar orgulhoso por Barry Keoghan (Os Banshees de Inisherin) ter lambido o seu sêmen em uma das cenas de Saltburn. Na sequência, Felix se masturba em uma banheira e, em seguida, Oliver lambe o sêmen no local.

"Eu fiquei: 'Graças a Deus, é meu!", brincou o ator em entrevista à Variety. "Fiquei muito orgulhoso. Fiquei muito orgulhoso de ter Barry Keoghan engolindo tanto do meu sêmen daquele jeito."

+++LEIA MAIS: Ator de A Barraca do Beijo responde críticas de Jacob Elordi à franquia: 'Vergonha'

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!