Spencer: Kristen Stewart é ovacionada no Festival de Veneza após exibição do filme; assista ao vídeo

Intérprete de Princesa Diana em Spencer, Kristen Stewart foi aplaudida de pé e aos gritos após a exibição do filme no Festival de Veneza

Redação Publicado em 03/09/2021, às 17h29 - Atualizado em 04/09/2021, às 10h45

None
Kristen Stewart em Spencer (Foto: Divulgação)

O filme Spencer, com Kristen Stewart no papel de Lady Di, foi exibido na 78ª edição do Festival de Cinema de Veneza nesta sexta, 3, e recebeu diversos elogios. Após a apresentação do longa-metragem, a atriz foi ovacionada pela plateia.

Dirigido por Pablo Larraín, Spencer acompanha a princesa Diana no final de semana em que decide encerrar o casamento com príncipe Charles, em um momento no qual rumores de casos extraconjugais se encontram com as festividades de Natal, conforme noticiou o Entertainment Weekly.

+++LEIA MAIS: Spencer: Trailer, estreia, pôster e tudo que você precisa saber do filme sobre a princesa Diana com Kristen Stewart [LISTA]

A produção tem grandes nomes no elenco, como Timothy Spall, Sean Harris, Jack Farthing e Olga Helsing, e arranca elogios da crítica especializada. The New York Times, Variety, Deadline, The Guardian e outros veículos elogiaram a atuação de Kristen Stewart no papel da protagonista, Lady Di.

Diante de tantas avaliações positivas em publicações e críticas especializadas, a reação do público na 78ª edição do Festival de Veneza não seria diferente: após a exibição do filme, a plateia aplaudiu em pé Kristen Stewart.

+++ LEIA MAIS: Spencer: Como Kristen Stewart se sentiu ao interpretar Diana?

No Twitter, o repórter da VarietyRamin Setoodeh registrou o momento em que a atriz é ovacionada pelos que assistiram ao filme na exibição do festival. Na legenda, o jornalista escreveu: “Kristen Stewart, lutando contra as lágrimas, recebe uma ovação arrebatadora de pé por sua atuação como Princesa Diana no filme Spencer no 78º Festival de Veneza.”

No vídeo, há diversas pessoas em pé aplaudindo a atriz, que parece sem graça e feliz pela reação. Também é possível ouvir os gritos da plateia, que vibra com o filme e a atuação de Stewart. Larraín, diretor da produção, também elogiou muito a atriz em coletiva de imprensa no Festival de Veneza: "Encontramos esse milagre chamado Kristen, que consegue carregar esse mistério, e você não entenderá até assistir ao longa." Veja a fala abaixo:

A cinebiografia da princesa Diana chega aos cinemas apenas em 5 de novembro; confira o trailer da produção:

+++LEIA MAIS: Spencer: Kristen Stewart é aclamada por performance de princesa Diana em primeiras críticas; confira