Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Sr. & Sra. Smith: Gwen Stefani quase conseguiu papel de Angelina Jolie; entenda

Gwen Stefani revelou que fez testes para Sr. & Sra. Smith e chegou perto de conseguir o papel

Redação Publicado em 07/04/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gwen Stefani no clipe de "Used to Love You" (foto: reprodução/ YouTube)
Gwen Stefani no clipe de "Used to Love You" (foto: reprodução/ YouTube)

Cantora Gwen Stefani revelou que quase conseguiu o papel de Angelina Jolie em Sr. & Sra. Smith (2005), filme também protagonizado por Brad Pitt. Em entrevista ao The Ellen DeGeneres Show, nesta quarta, 6, contou que fez o teste e chegou muito perto de conseguir o papel.

Angelina me superou nessa. Aquela história poderia ter sido muito diferente,” brincou a cantora.

Essa não foi a primeira vez que Stefani falou sobre os testes para Sr. & Sra. Smith. “Foi entre eu e Angelina Jolie, e eu fiquei tipo: ‘Ótimo! Eu tenho uma chance aqui’,” disse à Vogue (via Adoro Cinema) em 2008. “Toda a coisa de atuar realmente parece algo que eu poderia fazer. Sempre que eu fiz isso, sempre que tive momentos em que funciona, é como se apresentar. Você atinge um momento. E é isso que os filmes são: uma série de momentos.”

+++ LEIA MAIS: Gwen Stefani: Como uma tragédia levou a cantora ao estrelato? [FLASHBACK]

Apesar de ter um destaque maior na música, Stefani teve alguns trabalhos como atriz. Ela participou de produções como O Aviador(2004), Zoolander(2001), Gossip Girl (2007) e Dawson’s Creek (1998).

Em Sr. & e Sra. Smith, Pitt e Jolie interpretam um casal que trabalha como matadores de aluguel. No entanto, um não sabe da profissão do outro até que eles são enviados para a mesma missão. Durante as filmagens, os atores começaram a namorar e ficaram casados ate 2016.

+++ LEIA MAIS: Gwen Stefani revela como ela e os filhos lidam com a dislexia: 'Nossos cérebros funcionam de maneiras diferentes'