Stanley Tucci revela diagnóstico de câncer após 3 anos; entenda

Stanley Tucci, de Jogos Vorazes e O Diabo Veste Prada, foi diagnosticado com câncer na base da língua

Redação Publicado em 05/09/2021, às 11h30 - Atualizado em 07/09/2021, às 10h15

None
Stanley Tucci (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

Stanley Tucci, ator de O Diabo Veste Prada (2006) e intérprete de Ceasar Flickerman na saga Jogos Vorazes (2012), revelou um diagnóstico de câncer na base da língua de três anos atrás, de acordo com informações da Variety. O artista passou por tratamento e teve sucesso: "Era muito grande para operar, então precisaram fazer altas doses de radiação e químioterapia," disse em entrevista à revista Vera.

Tucci, no entanto, tem um histórico com câncer: sua ex-esposa, Kate Spath-Tucci, morreu em 2009 após complicações da doença, e o ator "jurou nunca passar por algo como aquilo [...] assistir ela passando por aqueles tratamentos durante anos foi horrível." O astro de Hollywood explicou como existe poucas chances da doença voltar e detalhou os efeitos que a enfermidade teve em seus filhos.

+++LEIA MAIS: Ninguém no mundo da moda queria ajudar O Diabo Veste Prada por medo de Anna Wintour; entenda

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Stanley Tucci (@stanleytucci)

 

Tucci tem cinco filhos: três do casamento com Spath-Tucci, e dois mais novos com Felicity Blunt, irmã da atriz Emily Blunt, casada com ele desde 2012. "As crianças foram ótimas, mas foi difícil. Utilizei um tubo de alimentação por seis meses, quase não consegui ir à formatura dos gêmeos."

Como mencionado, existe baixa chance do câncer retornar, mas, segundo as palavras de Tucci: "[Câncer] te faz ter mais medo e menos medo ao mesmo tempo. Sinto-me muito mais velho do que antes de ficar doente. Mas, você ainda quer continuar fazendo outras coisas, cumprindo obrigações e realizando projetos." De fato, o ator não deixou de participar de produções. Em 2020, apareceu em Supernova, filme de Harry Macqueen, no qual interpretou Tusker, um homem diagnosticado com demência. Também dublou o personagem Bitsy Brandenham em CentralPark, comédia musical do Apple TV Plus.

+++LEIA MAIS: Como John Krasinski convenceu Emily Blunt a fazer sequência de Um Lugar Silencioso?


Ninguém da moda queria ajudar produção de O Diabo Veste Prada

Conhecido pelo retrato humorado e realista da indústria da moda, O Diabo Veste Prada se tornou um dos clássicos de Hollywood. O longa tem inspiração no estilo de vida de Anna Wintour e no trabalho dela como editora da revista Vogue. No entanto, ninguém desse universo queria ajudar na produção do filme por medo de Wintour, segundo informações do Cheat Sheet.

Muitos dos profissionais da moda procurados pela produção se recusaram a ajudar na consultoria do projeto por medo de serem rejeitados pela editora. Como o site apontou, muitas das locações que a equipe tinha em mente para filmar também estavam proibidas, porque os proprietários não queriam se associar ao longa.

+++LEIA MAIS: Ninguém no mundo da moda queria ajudar O Diabo Veste Prada por medo de Anna Wintour; entenda


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!