Stranger Things 4 é 'inesperado' e 'romântico', diz Noah Schnapp

Noah Schnapp, intérprete de Will Byers em Stranger Things, considera quarta temporada da série 'a melhor de todas'

Beatriz Bim (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 30/10/2021, às 11h20

None
Noah Schnapp como Will Byers em Stranger Things (Foto: Reprodução)

Noah Schnapp, intérprete de Will Byers na série Stranger Things (2016), da Netflix, revelou detalhes à revista People sobre a quarta temporada da série. A produção, uma das mais bem-sucedidas do streaming, conquistou o público com atuações excepcionais, narrativa envolventes e efeitos visuais impressionantes.

Com a última temporada lançada em 2019, fãs da série aguardam ansiosamente os próximos acontecimentos. As filmagens, no entanto, foram atrasadas devido à pandemia de covid-19 e, segundo Schnapp, terminaram em setembro de 2021.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stranger Things Netflix (@strangerthingstv)

+++LEIA MAIS: Stranger Things: David Harbour não era primeira opção para papel de Hopper; entenda

Noah conversou com à People sobre a nova linha de aperitivos veganos dele e, para alegria dos fãs, comentou sobre a série. O ator divertiu-se com as filmagens da nova temporada, a qual se referiu como "inesperada, romântica e emocionante."

“Estava com uma grande equipe, me relacionei com todos e me diverti muito. Essa temporada vai ser a melhor até agora. É algo para ficar animado. Cada temporada temos diferentes histórias e profissionais, e essa foi a mais inesperada. [Havia] certas pessoas com quem nunca trabalhei.”

Stranger Things 4

Os relacionamentos interpretam um papel central em Stranger Things: o namoro de Mike (Finn Wolfhard) e Eleven (Millie Bobby Brown), a ligação da jovem com o policial Jim Hopper (David Harbour), até a relação à distância de Dustin (Gaten Matarazzo) com Suzie (Gabriella Pizzolo). A conexão entre os personagens foi fundamental para enfrentarem os desafios das primeiras temporadas e o show aparenta seguir o padrão nos próximos episódios.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Como será temporada 4 da série da Netflix? David Harbour responde

A quarta temporada de Stranger Things estreia em 2022 na Netflix. Confira o trailer: