Super Mario Bros: Como Anya Taylor-Joy se preparou para papel no filme?

Anya Taylor-Joy será princesa Peach em animação de Super Mario Bros – e já começou a se preparar para o papel

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/10/2021, às 19h50

None
Anya Taylor-Joy no tapete vermelho de A Última Noite em Soho (Foto: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images) e Princesa Peach (Foto: Divulgação/Nitendo)

A Nitendo anunciou a produção de uma animação de Super Mario Bros com grande astros de Hollywood no elenco, entre eles Anya Taylor-Joy, estrela do Gambito da Rainha (2020). Em entrevista ao Entertainment Weekly, atriz explicou como está se preparando para o papel. (via CheatSheet)

Taylor-Joy revelou que a produção do filme já começou e que a “pesquisa” para interpretar a princesa Peach incluiu jogar video game. “A melhor parte é que posso dizer que estou fazendo lição de casa, trabalho ou pesquisa apenas jogando, o que é muito bom,” admitiu. “Eu tenho que jogar. A base de fãs é tão intensa, é claro que tenho que fazer isso. É muito divertido.”

+++ LEIA MAIS: Furiosa: Anya Taylor-Joy foi escolhida para prequel com 'ajuda' de Edgar Wright; entenda

Taylor-Joy foi uma das primeiras a compartilhar a empolgação em participar da produção após o anúncio da Nitendo. Atriz publicou uma foto no Instagram com a imagem da princesa Peach e escreveu na legenda: “Lá vamos nós.” Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anya Taylor-Joy (@anyataylorjoy)

 

Além de Taylor-Joy, o filme conta com Chris Pratt como Mario,Charlie Day como Luigi e Jack Black como Bowser.Fred Armisen, Seth Rogen e Keegan-Michael Key também estão no elenco. Além disso, Charles Martinet, dublador do Mario nos jogos, fará uma participação especial como ele mesmo.

+++ LEIA MAIS: Por que Anya Taylor-Joy chorou quando se viu em A Bruxa pela primeira vez?

Apesar do elenco de peso, os fãs do personagem não ficaram tão animados com a escolha das vozes para o filme. Muitos criticaram a Nitendo por optar por grandes nomes de Hollywood em vez de dubladores de jogos. No entanto, alguns elogiaram os atores e acham eles perfeitos para o papel. Longa chegará aos cinemas em dezembro de 2022.