Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / É isso

Sydney Sweeney confirma quem interpreta em Madame Teia

Estrelado por Dakota Johnson, Madame Teia é a estreia de Sydney Sweeney em filmes de super-herói

Redação Publicado em 09/08/2023, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sydney Sweeney (Foto: Rich Polk/Getty Images for MTV)
Sydney Sweeney (Foto: Rich Polk/Getty Images for MTV)

Mesmo após confirmação no elenco e período de filmagens, o papel de Sydney Sweeney em Madame Teia, personagem do universo do Homem-Aranha nos quadrinhos, ficou sob segredo. Porém, ela falou sobre o trabalho e comentou detalhes da participação dela.

Durante entrevista à Variety, Sweeney comentou como interpreta Julia Carpenter, que se torna Mulher-Aranha nas HQs da Marvel. Vale lembrar como a atriz contracena com a personagem-título, interpretada por Dakota Johnson.

+++LEIA MAIS: Sydney Sweeney revela que família abandonou Euphoria; entenda

Na conversa, ela falou sobre a reação ao conseguir o papel. "Eu pirei, é claro. Fui direto à loja de quadrinhos e comprei todos os quadrinhos que mencionavam meu personagem," relembrou. Em seguida, Sydney Sweeney falou sobre o que os fãs podem esperar de Madame Teia:

Acho que é diferente do que as pessoas esperam que um filme de super-herói seja. Cite isso! Isso é uma citação, porque os tabloides vão pegar tudo o que falamos.

Em seguida, a atriz foi questionada se espera que seu personagem tenha um papel expandido no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), mas ela foi mais misteriosa e respondeu com um "sim" mais tímido.

+++LEIA MAIS: Sydney Sweeney, de Euphoria, refelete sobre 'nepo babies': 'Comecei do zero'

Mais sobre Julia Carpenter

Nos quadrinhos, Julia Carpenter foi a segunda Mulher-Aranha. Na primeira vez após assumir o manto, ela era uma das vilãs de Guerras Secretas, além de ser uma das personagens menos conhecidos da marcante saga. Os poderes dela incluem força, velocidade, agilidade, resistência e durabilidade sobre-humanas, escalar paredes, criação de teias de energia psicocinética, fator de cura regenerativo, clarividência, precognição e telepatia.

Julia Carpenter como Mulher-Aranha nos quadrinhos
Julia Carpenter como Mulher-Aranha nos quadrinhos (Foto: Reprodução/Marvel)