Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sydney Sweeney, de Euphoria, refelete sobre 'nepo babies': 'Comecei do zero'

Em entrevista, Sydney Sweeney explicou como 'trabalhei pra cara***', diferente de diversos nepo babies

Redação Publicado em 22/03/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sydney Sweeney (Foto: Andreas Rentz/Getty Images)
Sydney Sweeney (Foto: Andreas Rentz/Getty Images)

Atriz de produções como Euphoria e TheWhite Lotus (além de estar no elenco do filme da Madame Teia), Sydney Sweeney refletiu sobre a polêmica em torno dos "nepo babies," termo usado para artistas filhos de famosos que tiveram sucesso em carreiras, acusados de ter carreira consolidada sem muito esforço na indústria.

Durante entrevista ao The Sun, Sweeney comentou como foi difícil para ela entrar e ter sucesso na indústria, enquanto muitos outros artistas obtêm sucesso sem esforço por conta de conexões familiares.

+++LEIA MAIS: Euphoria: Por que Sydney Sweeney quase perdeu papel de Cassie? Atriz responde

"Talvez eu tivesse que trabalhar mais para passar pela mesma porta pela qual eles conseguiram entrar. Mas não há nada que eu possa fazer," afirmou. "Eu não tinha ideia de quantas pessoas têm conexões nessa indústria. Comecei do zero e sei como é difícil para cara***.

Agora eu vejo como alguém pode simplesmente entrar por uma porta e eu fico tipo: 'Eu trabalhei pra cara*** por dez anos para isso.'

Sydney Sweeney revela treinamento intenso para filme da Marvel: ‘Encomendei várias HQs’

Sydney Sweeney já começou a filmar Madame Teia, spin-off de Homem-Aranha, e revelou que está passando por um treinamento intenso para se preparar para personagem dela. Por enquanto, não há muitas informações sobre o filme, apenas alguns nomes do elenco, como Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza) e Emma Roberts (American Horror Story).

+++LEIA MAIS: Conheça Madame Teia, personagem misteriosa do universo do Homem-Aranha que vai ganhar filme próprio

Apesar de entregar performances incríveis em Euphoria (2019) e The White Lotus (2021), Sweeney revelou que ainda tem muito para aprender na Marvel. “Atualmente estou filmando Madame Teia,” disse à Variety. “E não posso dizer muito sobre minha personagem, mas estou muito empolgada. É meu primeiro filme da Marvel. Então tem sido muito divertido, tem muito treinamento e preparação para entrar nisso.”

Anteriormente, atriz revelou que estava lendo diversos quadrinhos para saber mais sobre a história. “Encomendei um monte de HQs,” disse também à Variety. “Tem muito para aprender. Eu sempre fui uma grande fã dos filmes da Marvel e da Sony. Cresci assistindo a eles e fui engolida pelo mundo deles a minha vida inteira, então ser capaz de participar disso é algo incrível.”

+++LEIA MAIS: Além de Euphoria: 6 produções com Sydney Sweeney – The Handmaid's Tale, The White Lotus e mais [LISTA]

Enquanto os personagens não são revelados, os fãs escalaram a atriz como Gata Negra ou Gwen Stacy. Quanto às conexões com outros filmes do MCU, por enquanto, a única trilogia a ter ligação com a Sony é da Homem-Aranha de Tom Holland, mas não há confirmação se ele pode aparecer em outros filmes além dos que ele é protagonista.