Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sylvester Stallone: Rocky Balboa é 'momento mais memorável' da carreira do ator; entenda

Nas redes sociais, Sylvester Stallone falou sobre a importância de Rocky Balboa na carreira dele

Redação Publicado em 11/04/2022, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone (Foto: AP Photo / Petros Giannakouris)
Sylvester Stallone (Foto: AP Photo / Petros Giannakouris)

Sylvester Stallone acredita que Rocky Balboa (2006) foi responsável pelo 'momento mais memorável' dele em filmes. No último domingo, 10, o ator usou as redes sociais para explicar a importância do longa-metragem para sua carreira. (Via Screen Rant)

Em uma publicação no Instagram, compartilhou um vídeo dos bastidores da produção e relembrou como o projeto foi o "desafio mais difícil que" teve. "Levou mais de 12 anos para fazer acontecer. Ninguém queria fazer isso. Absolutamente ninguém. Foi considerado uma piada."

+++ LEIA MAIS: Bruce Willis: John Travolta, Sylvester Stallone e mais prestam homenagem ao ator

Stallone continuou: "Mas no meu coração, amei a ideia e pensei: 'Se vou sair [da franquia], quero sair fazendo esse filme. Mesmo que ninguém envolvido com as outras produções anteriores quisesse ter algo a ver com isso."

"Quando as pessoas perguntam qual é o seu momento mais memorável em filme. Rocky Balboa, sem dúvida. Esse foi o desafio final. O primeiro Rocky [1976], claro, foi incrível... Mas este foi um sonho quase impossível. Empurrei aquela pedra morro acima por 12 longos anos contra uma negatividade esmagadora até que finalmente aconteceu... Quase por acidente."

+++ LEIA MAIS: Sylvester Stallone lança coleção de NFTs em homenagem à carreira

Rocky Balboa

Com um orçamento de US$24 milhões e bilheteria de mais de US$156 million, Rocky Balboa ganhou elogios da crítica, além dar vida para uma nova franquia, (2015).

"Rocky Balboa já está aposentado, mas sem dinheiro, decidido voltar aos ringues contra boxeadores de segundo nível. Tudo muda, no entanto, quando Rocky recebe a chance de enfrentar o atual campeão dos pesos pesados, Mason "The Line" Dixon. Será que Rocky ainda tem força para voltar a retomar o título?," diz a sinopse do filme no Amazon Prime Video.

+++ LEIA MAIS: Rocky: Sylvester Stallone revela qual foi pior erro da franquia