Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Thor: Amor e Trovão: Atriz que interpreta filha de Gorr tem conexão especial com elenco; entenda

Com apenas 10 anos de idade, atriz que vive a filha de Gorr fez a estreia nos cinemas em Thor: Amor e Trovão

Redação Publicado em 08/07/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian Bale caracterizado como Gorr, O Carniceiro dos Deuses (Foto: Reprodução/Marvel Studios)
Christian Bale caracterizado como Gorr, O Carniceiro dos Deuses (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

[Atenção: Contém spoilers de Thor: Amor e Trovão]

Thor: Amor e Trovão (2022) trouxe diversas estreias para o Universo Cinematográfico da Marvel, entre elas Christian Bale como o vilão Gorr, também conhecido como Carniceiro dos Deuses. Na trama, o personagem decide se vingar dos deuses após ser abandonado por eles e perder a filha para fome e seca.

+++ LEIA MAIS:  Thor: Amor e Trovão é um filme feito por uma criança de 7 anos, revela Chris Hemsworth

Gorr começa a matar os deuses até descobrir que o machado de Thor é a chave para eternidade e a forma de trazer a filha dele de volta a vida. No entanto, Gorr morre ao fazer isso, mas a menina é adotada por Thor (Chris Hemsworth). Mas quem é a atriz que interpreta a personagem?

De acordo com CineBuzz, a menina é vivida por India Rose Hemsworth, filha do próprio Chris Hemsworth, fruto do casamento do ator com Elsa Pataky. Com apenas 10 anos, essa é a estreia dela como atriz. No entanto, não há confirmação se o papel dela será recorrente no MCU.

+++ LEIA MAIS: Thor 4: Cena do bumbum de Chris Hemsworth foi uma das mais difíceis de filmar

Os outros filhos de Hemsworth, Sasha e Tristan, ambos com oito anos, também participaram do filme. Eles interpretaram Thor criança, na cena onde Korg (Taika Waititi) conta as aventuras do Deus do Trovão. Em entrevista à Kevin McCarthy, ator falou sobre a experiência de filmar ao lado dos filhos:

“É muito legal. Eles realmente queriam estar nele,” disse, reforçando que os herdeiros de Natalie Portman, Taika Waititi e Christian Bale também fizeram uma ponta no longa. No entanto, para o ator, tudo não passou de uma brincadeira, pois ele não acha que está na hora das crianças investirem na carreira em Hollywood.

+++ LEIA MAIS:  Thor: Amor e Trovão - datas, enredo e tudo o que sabemos sobre o filme

“Eu não quero que eles sejam estrelas infantis agora. Foi apenas uma experiência especial que todos tivemos e eu adorei. Eles divertiram-se muito,” disse. Thor: Amor e Trovãoestá em cartaz nos cinemas. Confira o trailer oficial:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!