Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Respostas

Tina Fey detona críticas do musical de Meninas Malvadas no TikTok

Roteirista e atriz do musical de Meninas Malvadas, Tina Fey elogiou trabalho de artistas como Renée Rapp, Auli’i Cravalho e Jaquel Spivey

Tina Fey (Foto: Jason Mendez/Getty Images for Paramount Pictures)
Tina Fey (Foto: Jason Mendez/Getty Images for Paramount Pictures)

Um dos primeiros lançamentos dos cinemas em 2024, Meninas Malvadas recebeu diversas críticas negativas no TikTok, e Tina Fey detonou algumas dessas opiniões, especialmente as que envolviam a música "Revenge Party."

Durante participação no podcast Las Culturistas, apresentado por Bowen Yang e Matt Rogers, Fey, que escreveu o roteiro e atua como Srta. Norbury no musical, falou sobre as respostas negativas ao filme dirigido por Arturo Perez Jr.

+++LEIA MAIS: Lindsay Lohan ficou magoada com piada sobre ela no novo Meninas Malvadas

"Pequenas vacas da Broadway no TikTok reclamam de dois versos de 'Revenge Party.' Eu trago para você a po*** da Renée Rapp, eu trago para você Auli’i Cravalho, Jaquel Spivey," afirmou. "É por isso que não podemos ter coisas boas."


Harry Styles quase teve papel no novo Meninas Malvadas

Harry Styles quase recebeu um papel no novo Meninas Malvadas. Em entrevista ao The Hollywood Reporter (via People), os diretores Samatha Jayne e Arturo Perez Jr. explicaram os planos que acabaram abandonando.

+++LEIA MAIS: Meninas Malvadas: 10 diferenças entre o filme original e o musical

"Há certas falas icônicas que causariam protestos nas ruas caso não fossem incluídas no filme. Tipo 'You go, Glen Coco!' Dê às pessoas o que elas querem. Me dê o que eu quero! Mas quando pensamos, 'Quem é Glen Coco?', lembrou Jayne, até ser interrompida por Perez.

O co-diretor acrescentou: "Quem poderia ser? Poderíamos perguntar para o Harry Styles?" Jayne concordou: "Acreditávamos que Harry Styles poderia ser Glen Coco". No entanto, ela teve uma ideia que se encaixaria ainda melhor: "Depois, pensamos, 'Espera aí, nós amamos quebrar a quarta parede... E se todos nós fôssemos Glen Coco?'"

"Então, após 20 anos, todos nós podemos nos sentir como Glen Coco", completou Jayne. O personagem aparece na cena em que as bengalas doces, em uma espécie de correio elegante, são distribuídas na sala de aula. Glen Coco recebe quatro delas. Assista à versão original:

+++LEIA MAIS: Meninas Malvadas: Busy Philipps revela se Amy Poehler aprovou nova versão da Sra. George