Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Lançamento

Todos Menos Você: Nova comédia romântica lidera as bilheterias no Brasil

A comédia romântica tem lotado salas de cinema e já rendeu até trend no Tiktok com a música tema do filme

Bruna Maleh

por Bruna Maleh

bru.maleh@gmail.com

Publicado em 06/02/2024, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Todos Menos Você' (Foto: Divulgação)
'Todos Menos Você' (Foto: Divulgação)

Todos Menos Você chegou aos cinemas no último dia 25 de janeiro, e em sua segunda semana de exibição o filme já lidera as bilheterias brasileiras, arrecadando quase R$ 6 milhões entre os dias 1 e 4 de fevereiro.

O filme ultrapassou a bilheteria de Nosso Lar 2: Os Mensageiros, que até então liderava o posto de sucesso de vendas no Brasil, somando mais de R$ 5,15 milhões a sua bilheteria. 

+++ LEIA MAIS: Todos Menos Você: Elenco nadou em área cheia de tubarões para gravar cenas

Todos Menos Você é estrelado por Glen Powell, destaque em Top Gun: Maverick e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, e Sydney Sweeney, atriz se destacou por sua atuação na série Euphoria da HBO, especialmente na última temporada, onde viveu um drama romântico ao lado do ator Jacob Elordi.

Sinopse: 

Todos Menos Vocêé do diretor de Amizade Colorida (2011) e mesmo produtor dos sucessos Malévola (2014) e Alice no País das Maravilhas (2010). Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell) já ficaram juntos, a química entre eles foi incrível, mas ela aconteceu somente no primeiro encontro. Como a coisa esfriou totalmente logo em seguida, cada um foi para um lado viver a sua respectiva vida. Quis o destino que um casamento muito longe, na Austrália, promovesse o reencontro dos pombinhos. Bea dá a ideia de dizer para os presentes que eles são casados, mas Ben afirma que eles não convencem como um casal. Disposta a provar que ele está errado, Bea coloca o plano em prática e surpresas podem acontecer (via Kinoplex).