Tom Holland quer interpretar Homem-Aranha como vilão; entenda

Após seis filmes no papel de Homem-Aranha, Tom Holland imagina o personagem como um vilão

Redação Publicado em 15/12/2021, às 11h04

None
Tom Holland em Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução)

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021, mas Tom Holland tem mais planos para o herói. Eternizado nos cinemas pelo papel em seis filmes do MCU o astro vê outras possibilidades para o personagem nas telonas: o retrato de um vilão.

Vale lembrar que, em novembro de 2021, a produtora Amy Pascal confirmou a realização de mais uma trilogia do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel com Tom Holland. Desde então, especula-se sobre as novas histórias do herói — e a sugestão do astro é o retrato do teioso como vilão.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland sugere Timothée Chalamet como Harry Osborn: 'Seria um ótimo vilão'

Segundo informações do Screen Rant, Holland falou ao site Fandom sobre projetos futuros para o herói, e afirmou que não tem certeza sobre como estará envolvido na narrativa planejada para a próxima trilogia de Peter Parker no MCU. No entanto, o astro gosta da ideia de interpretar uma versão vilanesca do teioso:

“Também gostaria de ver o que aconteceria se meu Homem-Aranha se tornasse um vilão, acho que há algumas coisas interessantes onde você poderia fazer um filme sobre um anti-herói, ou coisas assim,” explicou Holland.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland revela cenas favoritas das franquias de Tobey Maguire e Andrew Garfield

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel. O longa-metragem acompanha as consequências da revelação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) de que o Homem-Aranha é o Peter Parker. A produção estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021; a pré-estreia acontece nesta quarta, 15 de dezembro.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

O filme, porém, não é uma despedida de Tom Holland do MCU. A produtora Amy Pascal confirmou uma próxima trilogia dentro do MCU com Tom Holland como o protagonista. "Não é o último filme de Homem-Aranha que vamos fazer com a Marvel Studios. Estamos nos preparando para fazer o próximo," declarou Pascal.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Tom Holland (@tomholland2013)