Tom Holland trabalhou em bar como preparação para Uncharted - Fora do Mapa; entenda

Para interpretar Nathan Drake em Uncharted, quem é barman, Tom Holland trabalhou em um bar no centro de Londres

Redação Publicado em 17/11/2021, às 19h00

None
Tom Holland em Uncharted - Fora do Mapa (Foto: Reprodução)

Tom Holland revelou que trabalhou em bar para se preparar para papel de Nathan Drake em Uncharted – Fora do Mapa (2022), filme baseado no jogo de mesmo nome. No longa, personagem do ator é barman e para ter uma performance mais natural, Holland se dedicou a esse trabalho durante um tempo. (via Screen Rant)

Em entrevista à GQ, Holland falou sobre a experiência de trabalhar com a equipe do Chiltern Firehouse, um hotel de luxo com um bar no centro de Londres. Durante esse período, aprendeu a misturar bebidas e fazer coquetéis, além de manusear garrafas e fazer pequenos truques.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tom Holland nega participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme

Essa não foi a primeira vez em que o ator treinou para um papel antes das filmagens. Conhecido principalmente por interpretar Peter Parker em Homem-Aranha, precisou praticar por um tempo as acrobacias para viver o herói. Além disso, também precisou emagrecer para o papel em Cherry (2021), para fazer um viciado em drogas.

Uncharted – Fora do Mapa

Com direção de Ruben Fleischer, conhecido por Zumbilândia (2009) e Venom (2018), Uncharted traz no elenco Mark Wahlberg como Victor Sullivan, além de Antonio Banderas e Sophia Ali. Filme chega aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022. Confira o trailer oficial com cenas de ação emocionantes:

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Trailer exibe detalhes dos vilões, cenas bem-humoradas e referências aos outros filmes do herói; assista