Top Gun 2: Como Tom Cruise foi convencido a realizar sequência?

Diretor de Top Gun 2 revelou como convenceu Tom Cruise a participar da sequência

Redação Publicado em 16/09/2021, às 19h20

None
Tom Cruise em Top Gun: Maverick (Foto: Reprodução)

Joseph Kosinski revelou como convenceu Tom Cruise a participar da sequência Top Gun: Maverick (2022), pois ator estava em dúvida se ainda tinha uma boa história para contar. Em entrevista ao Den of Geek, diretor relembrou a conversa com o astro de Hollywood: (via Omelete)

"Queria que este filme fosse uma história de rito de passagem, como o primeiro. Obviamente, Maverick tinha 20 e poucos anos naquele filme, e agora está cinquentão. Tinha que ser uma jornada diferente, uma que fizesse sentido para esta parte da vida dele," explicou.

+++ LEIA MAIS: Tom Cruise tem carro roubado enquanto filmava Missão Impossível 7

Kosinski continuou: "Para mim, a chave para esta história estava em Rooster [filho de Goose], interpretado por Miles Teller. Esse personagem foi importante para criarmos a história, e foi o que convenceu Tom que valeria a pena voltar a interpretar Maverick."

Além disso, diretor explicou que, embora muitos vejam Top Gun somente como um filme ação, também há muito drama na história da sequência: "Claro que temos cenas de adrenalina incríveis, mas o centro do filme é dramático."

+++ LEIA MAIS: Tom Cruise foi humilhado em Entrevista com o Vampiro; entenda

Tudo sobre Top Gun: Maverick

Dirigido por Joseph Kosinski, Top Gun: Maverick mostrará Tom Cruise novamente no papel do protagonista, mas, agora, como mentor de uma nova geração de pilotos.

Com estreia prevista para 30 de maio 2022, o filme conta com Glen Powell, Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Lewis Pullman no elenco.

+++ LEIA MAIS: Tom Cruise perdeu dois dentes em jantar com jornalista

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Top Gun (@topgunmovie)