Tudo e Todas as Coisas: Filmagens quase acabaram em tragédia devido à tempestade; entenda

Filme de romance, Tudo e Todas as Coisas é estrelado por Amandla Stenberg e Nick Robinson

Redação Publicado em 18/11/2021, às 13h37

None
Tudo e Todas As Coisas (Foto: Reprodução)

Sensível filme de romance lançado em 2017, Tudo e Todas as Coisas, que traz um elenco com nomes como Amandla Stenberg, Nick Robinson, Anika Noni Rose e Ana de la Reguera, passou por momentos difíceis durante as filmagens e a equipe enfrentou uma tempestade que poderia ter resultado em tragédia, via Adoro Cinema.

Baseado no livro homônimo de Nicola Yoon, (Everything Everything, em inglês), a história apresenta Maddy (Amandla Stenberg), uma jovem de 18 anos, quem enfrenta um diagnóstico de Síndrome da Imunodeficiência Combinada, uma rara doença que não permite que ela fique exposta a vírus e bactérias. Desse modo, a garota convive apenas com a mãe e uma enfermeira.

+++LEIA MAIS: 6 motivos para assistir A Galeria dos Corações Partidos, romance disponível na HBO Max [LISTA]

No entanto, a vida de Maddy muda completamente com a chegada de um novo vizinho, Olly (Nick Robinson). Juntos, os personagens viverão uma série de aventuras, incluindo uma visita ao Havaí - e as filmagens das cenas ambientadas no Havaí quase resultaram em uma tragédia para o elenco e equipe.

Apesar de a ambientação da história ser no Havaí, as cenas foram filmadas no México, próximo à região de Punta Cana. Na época, no entanto, uma grande tempestade local interrompeu as filmagens, segundo contou a diretora do longa-metragem Stella Meghie em entrevista, via Adoro Cinema.

+++LEIA MAIS: Ao combinar presente e passado, A Última Carta de Amor é um romance charmoso e agradável [REVIEW]

 "Estávamos gravando cenas embaixo d'água, quando decidiram parar tudo. Embarcamos em navios, mas não deu tempo de fugir. Eu me sentia em O Lobo de Wall Street. Acreditei que fosse morrer, fiquei sentada no chão do barco sem saber se íamos conseguir. Foram longos 45 minutos," revelou a diretora.


Tudo e Todas As Coisas não é o único romance de sucesso de Nicola Yoon

Além de Tudo e Todas as Coisas, Nicola Yoon foi a responsável pelo igualmente sensível romance, O Sol Também É uma Estrela. Em 2019, o livro também ganhou um filme, protagonizado por Yara Shahidi e Charles Melton.