Vingadores: Atores originais mantêm contato até hoje, diz Jeremy Renner

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, revelou que troca mensagens com atores do elenco de Vingadores

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/11/2021, às 20h20

None
Vingadores (Foto: Reprodução/Marvel)

Jeremy Renner revelou que os Vingadores originais mantêm contato até os dias de hoje – no entanto, pelo grupo de mensagens no celular. Além do ator, Scarlett Johansson, Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth e Mark Ruffalo interpretaram os heróis por quase uma década. 

Em entrevista ao podcast Phase Zero (via Collider), Renner falou sobre a amizade e como ainda conversa com os antigos colegas de elenco, afirmando que o fato de alguns deles estarem mortos no MCU não impediu que continuassem mantendo contato. “Só porque você morre diante das câmeras não significa que morre na vida real, então temos um grupo com todos nós, alguns que ainda estão vivos e outros mortos na tela,” disse.

+++ LEIA MAIS: Vingadores: Estalo de Thanos era impossível – e motivo é mais simples do que parece

Homem de Ferro (Downey Jr.) e Viúva Negra (Johansson) morreram em Vingadores: Ultimato (2019), enquanto Capitão América (Evans) aposentou o escudo no mesmo filme. Por outro lado, Thor (Hemsworth) se prepara para o lançamento do quarto filme, enquanto Gavião Arqueiro (Renner) ganhou uma série exclusiva do Disney+.

Além disso, Renner revelou que trabalho não é o único assunto das conversas entre os amigos: “Sim, somos todos muito, muito bons amigos e não falamos muito sobre nosso trabalho, e isso é o melhor de ser, você sabe, amigos vingadores. Falamos sobre nossos filhos, divórcios, casamentos e construção de casas. Falamos apenas sobre as coisas da nossa vida... Nossa amizade é muito, muito especial.”

+++ LEIA MAIS: Marvel: Shang-Chi é mais poderoso que outros Vingadores?

Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro (2021) faz parte da Fase 4 do MCU e acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) após eventos de Vingadores: Ultimato. Depois de enfrentar Thanos, herói decide tirar um tempo para curtir com a família, mas as festas de fim de ano são interrompidas por inimigos do passado e Clint precisará da ajuda da aprendiz Kate Bishop (Hailee Steinfeld) para enfrentá-los. A série chega ao Disney+ em 24 de novembro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)