Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / assista

Wildcat: Filme dirigido por Ethan Hawke e estrelado por Maya Hawke ganha trailer

'Wildcat' retrata a história da escitora norte-americana Flannery O'Connor; assista ao trailer

Redação Publicado em 14/03/2024, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Wildcat' (Foto: Reprodução)
'Wildcat' (Foto: Reprodução)

Ethan Hawke e a filha Maya Hawke se juntaram para dar vida a Wildcat, sobre a escitora norte-americana Flannery O'Connor. Ethan co-roteirizou o longa-metragem com Shelby Gaines e dirigiu Maya, que, por sua vez, recebeu os créditos de produtora-executiva. 

+++LEIA MAIS: Maya Hawke tem 'uma das melhores atuações que já vi' em filme, diz Ethan Hawke

O trailer de Wildcat mostra O'Connor, interpretada por Maya, dedicando-se à escrita, enquanto enfrenta problemas de saúde e uma relação rígida com a própria mãe. Assista:

Em entrevista à People, Ethan explicou que a filha e ele decidiram trabalhar juntos porque ela "queria fazer um filme sobre uma jovem mulher no qual a relação primária do filme seria a personagem e seu trabalho".

+++LEIA MAIS: Ethan Hawke fala sobre dirigir a filha, Maya, em cenas de sexo: 'Estávamos tão confortáveis ​​com isso'

"Todos que conhecem Maya sabem que ela é uma força", disse o pai sobre a filha. "Ela sempre foi. Ela escreve e toca a própria música, ela ama atuar, ela ama pintar e é como um animal artístico."

Existem muitos filmes sobre homens e suas relações com eles mesmos e seus trabalhos, mas você não vê muitos filmes sobre jovens mulheres que tratam disso. Acho que ela viu na experiência de Flannery um verdadeiro desafio — um retrato realmente complexo de uma pessoa que merece ter a história contada, e eu acho que a atriz dentro dela viu isso. 

+++LEIA MAIS: Ethan Hawke dirige 'Wildcat', filme idealizado pela filha Maya Hawke: 'Eu sou um nepo dad'

Ethan ainda acrescentou: "Acho que foi uma honra para a gente colaborar com todas as pessoas na produção. Tantas pessoas eram tão talentosas ao nosso redor, e foi divertido estar em uma banda juntos".