Will Smith quase foi preso após tapa de Chris Rock, afirma produtor Will Packer

Durante o Oscar 2022, Will Smith deu um tapa no rosto de Chris Rock após ouvir piada sobre a esposa dele, Jada Pinkett-Smith

Redação Publicado em 01/04/2022, às 08h33

None
Will Smith (Foto: Jason Merritt/Getty Images)

A polêmica entre Will Smith e Chris Rock no Oscar 2022 continua a ganhar cada vez mais detalhes. Desta vez, o produtor Will Packer afirmou que o ator premiado por King Richard - Criando Campeãs(2021) poderia ter sido preso após o episódio de confronto físico. (Via Omelete)

"[O Departamento de Polícia de Los Angeles] disse que ia pegá-lo, que estava preparado. Estavam preparados para pegá-lo naquele exato momento, e que ele [Rock] podia prestar queixas", disse Packer em entrevista ao Good Morning America.

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Will Smith pode perder prêmio de Melhor Ator após soco em Chris Rock; entenda

Packer também falou sobre como Rock não prestou queixa, por isso, nenhuma ação foi tomada."Eles estavam listando as opções. E, conforme falavam, Chris estava dispensando essas opções. Ele dizia: 'Não, não, não, estou bem'. Até o ponto em que falei para que ele os deixassem terminar".

O produtor continuou: "Os policiais do Departamento de Polícia de Los Angeles terminaram de listar todas as opções e emendaram: 'Você gostaria de mover alguma ação?' E ele [Rock] disse não."

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Whoopi Goldberg critica Will Smith por tapa em Chris Rock: 'Haverá consequências'

Oscar: Por que Will Smith deu soco em Chris Rock?

A confusão começou após uma piada de Chris Rock sobre o cabelo de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will. Rapidamente, Smith subiu ao palco da cerimônia e agrediu Rock no rosto. Rock então tentou dar sequência à apresentação, enquanto Will Smith, de volta a sua mesa, gritava: "tire o nome de minha mulher da p*rra da sua boca".